Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 1 março 2013 editado

# 261

bom estas são para o pcferreira ;-)

Talvez goste .
      010.jpg
      009.jpg
    • ze79
    • 1 março 2013 editado

# 262

schluter Kerdi-Drain

a impermeabilizaçao não tenho as fotos mas da próxima vou-me precaver ,esta levou com kerdi por detrás dos azulejos e debaixo dos calhaus ;-)))

E para evitar problemas futuros o chão foi betumado com kerapoxy da mapei -- eu sei que não havia necessidade mas è melhor ;-)))))
  1.  # 263

É o que eu digo, vou deixar de vir ao fórum. Com tanta publicidade a esses produtos caros já não sou preciso!
    • pjf
    • 1 março 2013

# 264

Colocado por: ze79E para evitar problemas futuros o chão foi betumado com kerapoxy da mapei
    voçe tem medo :)))
  2.  # 265

Do kerapoxy ou da kerdi?
    • ze79
    • 1 março 2013

# 266

Colocado por: pc ferreiraÉ o que eu digo, vou deixar de vir ao fórum. Com tanta publicidade a esses produtos caros já não sou preciso!

visto não ter acesso ao botão vermelho .

DISCORDO. Discordo....... desta sua posição devemos ser mais humanos ,por outro lado ,nestas latitudes é normal (usual) a utilização destes produtos ;-)))

pc ferreira preciso dos seus concelhos ;-)
    • ze79
    • 1 março 2013

# 267

Colocado por: pc ferreiraDo kerapoxy ou da kerdi?

Aqui não estava com medo mas sim prevenir as manchas que se instalariam no betume devido ao shampoo ,assim com o époxy não mancha e ajuda na impermeabilizaçao ;-)
  3.  # 268

Usando as placas de pendente do kerdi shower system, garantem-se os 2% de pendente, evevitam-se essas mariquices de betumes, que tampoco são elasticos.
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 1 março 2013

# 269

isso de placas há muitas .

wedi tem , schulter ou outras marcas .

acima fez-se a betonilha do chão e deu-se a pendente ,logo impermeabilizar era obrigatório ;-)))

O époxy foi opção ,é um facto que é um betume que não tem flexibilidade , mas para o caso não tem importância;-)
    • pjf
    • 1 março 2013

# 270

Colocado por: pc ferreiraDo kerapoxy ou da kerdi?
    da kerdi ;))

Colocado por: ze79E para evitar problemas futuros o chão foi betumado com kerapoxy
    • ze79
    • 1 março 2013

# 271

Colocado por: ze79

Aqui não estava com medo mas sim prevenir as manchas que se instalariam no betume devido ao shampoo ,assim com o époxy não mancha e ajuda na impermeabilizaçao ;-)

Colocado por: pjfda kerdi ;))

Concordam com este comentário: pjf
    • pjf
    • 1 março 2013

# 272

pc ferreira tem convidar o sr ze79 a ir a alemanha ?os ladrilhadores não tem direito a ir fazer o estagio? mesmo que seja para tira algum proveito do hotel e da piscina :))))
    Concordam com este comentário: ze79
  4.  # 273

A piscina impermeabilizada com o kerdi-board e no hotel com vista para o lago com os patos, e com o nome de quatro estações?
    • pjf
    • 2 março 2013

# 274

Colocado por: pc ferreiraA piscina impermeabilizada com o kerdi-board e no hotel com vista para o lago com os patos, e com o nome de quatro estações?
    isso ja deve ser na na parte vip ?
  5.  # 275

Colocado por: electrao.
      DSC03370.JPG

A si garantiram-lhe que o 824 aderia bem às flanges do sistema de escoamento de águas do duche? É que a mim disseram-me que esse produto só aderia a suportes cimenticios e nada mais.
    • ze79
    • 21 agosto 2013

# 276

Colocado por: Agonçalves

A si garantiram-lhe que o 824 aderia bem às flanges do sistema de escoamento de águas do duche? É que a mim disseram-me que esse produto só aderia a suportes cimenticios e nada mais.

Qual é o sistema de escoamento que vai utilizar ?

Dependendo do sistema podera usar banda kerdi colada com kerdi fix , e assim ja pode acompanhar com Weber 824 sem problema ,se poder ponha aqui uma foto do sistema de escoamento .
  6.  # 277

Colocado por: ze79Qual é o sistema de escoamento que vai utilizar ?

Dependendo do sistema podera usar banda kerdi colada com kerdi fix , e assim ja pode acompanhar com Weber 824 sem problema ,se poder ponha aqui uma foto do sistema de escoamento .

Ainda não foi comprado. Tenho um orçamento para um sistema de escoamento de águas da Schlutter e um outro da Wirquin (http://www.wirquin.com/WIRQUIN_Ltd/WETROOMS/Venisio_Floor_Trap.pdf). Este último vem também com uma malha de impermeabilização de Polypropylene de 75x75 cm. O primeiro creio que também vem com algo equivalente.

O da Schlutter é cerca de 20% mais caro. O canalizador disse-me que a qualidade do material era a mesma, pelo que estava mais virado para o Wirquin que ainda por cima está também disponível mais próximo da obra, em Coimbra. Até no Leroy Merlin o vi por 70 euros.
  7.  # 278

Se tem a mesma qualidade porque as duvidas?

Agora acho que alguêm estâ a comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
  8.  # 279

Colocado por: pc ferreiraSe tem a mesma qualidade porque as duvidas?

Foi o que ele me disse. Se tem ou não, não sei.

Colocado por: pc ferreiraAgora acho que alguêm estâ a comparar a estrada da beira com a beira da estrada!

Mas quais as diferenças de qualidade entre os dois?
  9.  # 280

Colocado por: Agonçalves

Foi o que ele me disse. Se tem ou não, não sei.

Mas quais as diferenças de qualidade entre os dois?

Tem aqui a ficha técnica:
    http://www.schluter.pt/media_produkte/schlueter_db_8_2_kerdi_drain_pt_0312.pdf

Tem aqui vários modelos, para lhe dizer as diferenças ao pormenor tem que me dizer o que tem orçamentado, duma e de outra marca.

0.0627 seg. NEW