Colocado por: ze79E para evitar problemas futuros o chão foi betumado com kerapoxy da mapeivoçe tem medo :)))
Colocado por: pc ferreiraÉ o que eu digo, vou deixar de vir ao fórum. Com tanta publicidade a esses produtos caros já não sou preciso!
Colocado por: pc ferreiraDo kerapoxy ou da kerdi?
Colocado por: pc ferreiraDo kerapoxy ou da kerdi?da kerdi ;))
Colocado por: ze79E para evitar problemas futuros o chão foi betumado com kerapoxy
Colocado por: ze79
Aqui não estava com medo mas sim prevenir as manchas que se instalariam no betume devido ao shampoo ,assim com o époxy não mancha e ajuda na impermeabilizaçao ;-)
Colocado por: pjfda kerdi ;))
Colocado por: pc ferreiraA piscina impermeabilizada com o kerdi-board e no hotel com vista para o lago com os patos, e com o nome de quatro estações?isso ja deve ser na na parte vip ?
Colocado por: electrao.
Colocado por: Agonçalves
A si garantiram-lhe que o 824 aderia bem às flanges do sistema de escoamento de águas do duche? É que a mim disseram-me que esse produto só aderia a suportes cimenticios e nada mais.
Colocado por: ze79Qual é o sistema de escoamento que vai utilizar ?
Dependendo do sistema podera usar banda kerdi colada com kerdi fix , e assim ja pode acompanhar com Weber 824 sem problema ,se poder ponha aqui uma foto do sistema de escoamento .
Colocado por: pc ferreiraSe tem a mesma qualidade porque as duvidas?
Colocado por: pc ferreiraAgora acho que alguêm estâ a comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Colocado por: Agonçalves
Foi o que ele me disse. Se tem ou não, não sei.
Mas quais as diferenças de qualidade entre os dois?