Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: Agonçalves

Isso foi quando falei com um técnico via telefone. Ontem foi um outro à obra e disse-me que nunca tinha havido problemas.

Claro que tudo é relativo e ele não deu nenhuma garantia por escrito.

Não foi isso que me disse o dono de um apartamento na quinta das lágrimas. Agora imagine o do apartamento de baixo!
    • ze79
    • 24 agosto 2013

# 302

Colocado por: pc ferreira

Como fez a impermeabilização?

Quer mesmo saber ?

Aqui vai mais uma achega para quem quer poupar ,foi feito com uma coisa laranja ,sabe qual?

E kerdifix;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  2.  # 303

Colocado por: ze79Além da Schlutter, que outras marcas aconselha? Gebo, Wirquin ou outra?

A seguir você vai dizer que eu vendo sistemas de escoamento e impermeabilização...

Já agora, a GEBO é boa? A CentroTorneiras também tem disso.

Colocado por: ze79esta sérve ?

Pessoal com dinheiro, muito, só usa o melhor. Para mim uma com grelha quadrada chega e bem.
    Em quanto é que ficou isso? Sabe-me dizer quem é que fornece e possa ter em stock da Geberit em Coimbra?
  3.  # 304

Colocado por: pc ferreiraNão foi isso que me disse o dono de um apartamento na quinta das lágrimas. Agora imagine o do apartamento de baixo!

Pode-me dar mais detalhes disso? Na terça-feira o técnico da Weber volta cá à obra e aproveito para lhe dar na cabeça!
    Até pode ser que me convença a aplicar as telas da Schlutter....
  4.  # 305

A seguir você vai dizer que eu vendo sistemas de escoamento e impermeabilização...

Já agora, a GEBO é boa? A CentroTorneiras também tem disso.

Pessoal com dinheiro, muito, só usa o melhor. Para mim uma com grelha quadrada chega e bem.
    Em quanto é que ficou isso? Sabe-me dizer quem é que fornece e possa ter em stock da Geberit em Coimbra?

Stock não sei se têm mas a Matobra e a Macoimbra acho que vendem.
  5.  # 306

Pode-me dar mais detalhes disso? Na terça-feira o técnico da Weber volta cá à obra e aproveito para lhe dar na cabeça!
    Até pode ser que me convença a aplicar as telas da Schlutter....

Mais detalhes???
    • ze79
    • 24 agosto 2013

# 307

E eu ia aconselhar a/o Agonçalves a perguntar ao DOGMA se tinha em armazém ;-)
    • ze79
    • 24 agosto 2013

# 308

Qual é o nome ,parece-me que ja fiz um trabalho com algo assim"!
    • ze79
    • 24 agosto 2013

# 309

sou ladrilhador ,logo por vezes não tenho acesso ao nome dos materiais aplicados ,pelos canalizadores .

bem haja ;-)
  6.  # 310

Colocado por: pc ferreiraMais detalhes???

Exacto. O problema foi com o 824? O que é que a Weber disse sobre isso? Problema do produto ou da aplicação?

Tenho todo o interesse em saber isso (eu e outros). É importante saber se a marca dá as devidas garantias e se responsabiliza por algo que não corra bem.
  7.  # 311

Colocado por: AgonçalvesMais detalhes???

E então?
  8.  # 312

E então?

Apenas que fui chamado por um aplicador oficial (Paviladrilhos) para ver que sistema de sifão indicava, pois o dono de obra tinha cometido a mesma asneira que o senhor está tentado a fazer e o barramento além de fissurado e apodrecido, estava desligado do sifão todo xpto que lá estava.

Remédio voltar a fazer e arranjar a casa de banho do vizinho de baixo...
  9.  # 313

Colocado por: pc ferreiraApenas que fui chamado por um aplicador oficial (Paviladrilhos) para ver que sistema de sifão indicava, pois o dono de obra tinha cometido a mesma asneira que o senhor está tentado a fazer e o barramento além de fissurado e apodrecido, estava desligado do sifão todo xpto que lá estava.

Pois, isso parece grave. E foi com o Weber 824, certo? Apodreceu e desligou-se da flange do sifão, mesmo com a rede de fibra de vidro?
  10.  # 314

De acordo com o aplicador sim, depois de aplicado não dá para ver a marca.
  11.  # 315

Colocado por: pc ferreiraDe acordo com o aplicador sim, depois de aplicado não dá para ver a marca.

E sabe há quanto tempo tinha sido aplicado?
  12.  # 316

E já agora, a garantia escrita da Schlutter é de quantos anos?
  13.  # 317

Quanto ao tempo de aplicacao nao sei, de acordo com o aplicador menos de 2 anos.

Quanto a garantia, de acordo com a lei portuguesa 10 anos. De acordo com a marcacao CE, o tempo de vida minimo é de 15 anos.
  14.  # 318

Hoje estive em vários fornecedores com sistemas de escoamento de águas de duche. Vi o Drain Base da Schlüter na Macoimbra (96€), o da Wirquin (63€) também na Macoimbra, e em catálogo uns da Jimten e da Gebo na CentroTorneiras.

Entre os da Wirquin e da Schlüter, além da grelha do da Wirquin ser maior (15x15 cm) comparativamente com o da Schluter (10x10 cm), o fluxo de escoamento também é muito superior. Por outro lado, gostei mais do sistema de caixilho e fixação da grelha do da Schluter. De resto, tudo o mais é em PVC, embora o da Schluter parecesse ser um pouco mais espesso e, porventura, melhor.

Vis uns da Jimten em catálogo que me pareceram bons e com bons preços. Disseram-me que essa marca era líder de mercado e com qualidade assegurada. Alguém conhece? É boa?
  15.  # 319

Acima de tudo na minha óptica, e independentemente dos interesses comerciais, deve procurar uma solução e sistema e não apenas um escoamento.

Quanto à jimten ser líder de mercado é uma afirmação muito subjectiva, pois ninguém tem dados fidignos quanto ao volume de vendas neste sector.

Esqueceu-se de comparar a qualidade do aço!
  16.  # 320

Colocado por: AgonçalvesVis uns da Jimten em catálogo que me pareceram bons e com bons preços. Disseram-me que essa marca era líder de mercado e com qualidade assegurada. Alguém conhece? É boa?
    mediana não se compara com schluter's geberit's viega's e afins
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira, Agonçalves

0.0525 seg. NEW