Colocado por: Agonçalves
Isso foi quando falei com um técnico via telefone. Ontem foi um outro à obra e disse-me que nunca tinha havido problemas.
Claro que tudo é relativo e ele não deu nenhuma garantia por escrito.
Colocado por: pc ferreira
Como fez a impermeabilização?
Colocado por: ze79Além da Schlutter, que outras marcas aconselha? Gebo, Wirquin ou outra?
Colocado por: ze79esta sérve ?
Colocado por: pc ferreiraNão foi isso que me disse o dono de um apartamento na quinta das lágrimas. Agora imagine o do apartamento de baixo!
A seguir você vai dizer que eu vendo sistemas de escoamento e impermeabilização...
Já agora, a GEBO é boa? A CentroTorneiras também tem disso.
Pessoal com dinheiro, muito, só usa o melhor. Para mim uma com grelha quadrada chega e bem.
Em quanto é que ficou isso? Sabe-me dizer quem é que fornece e possa ter em stock da Geberit em Coimbra?
Pode-me dar mais detalhes disso? Na terça-feira o técnico da Weber volta cá à obra e aproveito para lhe dar na cabeça!
Até pode ser que me convença a aplicar as telas da Schlutter....
Colocado por: pc ferreiraMais detalhes???
Colocado por: AgonçalvesMais detalhes???
E então?
Colocado por: pc ferreiraApenas que fui chamado por um aplicador oficial (Paviladrilhos) para ver que sistema de sifão indicava, pois o dono de obra tinha cometido a mesma asneira que o senhor está tentado a fazer e o barramento além de fissurado e apodrecido, estava desligado do sifão todo xpto que lá estava.
Colocado por: pc ferreiraDe acordo com o aplicador sim, depois de aplicado não dá para ver a marca.
Colocado por: AgonçalvesVis uns da Jimten em catálogo que me pareceram bons e com bons preços. Disseram-me que essa marca era líder de mercado e com qualidade assegurada. Alguém conhece? É boa?mediana não se compara com schluter's geberit's viega's e afins