Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 12 abril 2013

# 181

Colocado por: marco1onde será isto??

Na linha de Sintra da região Oeste, Ericeira.
  1.  # 182

Colocado por: FDNão sei o que escreva...
      53007998.jpg
      53008007.jpg
      53008008.jpg

Isto parecem aqueles depósitos de água como há lá na aldeia onde se lava a roupa ah ah ah
  2.  # 183

como foi possivel??
  3.  # 184

Colocado por: FD
    Na linha de Sintra da região Oeste, Ericeira.

Tenho que descobrir onde, a sério! LOL
    •  
      FD
    • 12 abril 2013

# 185

4.  # 186

Uma combinação arquitetónica do tipo "art noveau" com estilo "neomanuelino". Uma verdadeira obra de arte de valor incalculável. As paredes rectas, com diferentes desenhos geométricos, apoiadas por colunas do tipo "palito" conferem a esta moradia uma exclusividade rara e constituem uma prova de bom gosto. Janelas pequenas e de última geração garantem uma protecção solar eficaz. Em dias de sol desfrute da vista esplêndida que a torre instalada na cobertura lhe oferece.

Qualidade de vida a partir do seu lar. Aproveite esta oportunidade única. Por apenas 150.000€ realize o seu sonho e faça deste o porto seguro para a sua familia.

Não hesite, amanhã já pode ser tarde!

EDIT: não fiquei muito longe mas acabei por exagerar no preço - 125.000€!! Uma pechincha! ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Paramonte
  5.  # 187

gostei mais do "de valor incalculável"
  6.  # 188

"OBSERVAÇÕES: O preço da moradia nesta fase de construção é de 125.000 €, se for concluída acresce o valor de 50.000€, sendo possível visitar outra moradia igual já concluída para ver os acabamentos sugeridos"
  7.  # 189

Colocado por: R.Oliveira"OBSERVAÇÕES:O preço da moradia nesta fase de construção é de 125.000€, se forconcluída acresce o valor de 50.000€, sendo possível visitar outra moradia igual já concluída para ver os acabamentos sugeridos"

Quer comprar? ;-)
  8.  # 190

em face da legislação em vigor á data deste empreendimento, perguntamo-nos se há inocentes, ou seja o técnico que fez o projecto, o promotor, o engenheiro da estrutura, o técnico e decisores na camara, enfim perguntamo-nos se qualquer um destes técnicos merece alguma consideração.
  9.  # 191

... marco1, o projecto deve ter sido executado por um técnico daqueles "all in one".
    • musg
    • 12 abril 2013

# 192

Eu não percebo nada de Construção, Arquitetura, projectos, etc,etc.

A noção que fiquei ao fim de muito olhar para as fotos foi:
    Um farol Com uma casa pegada. Que em vez de juntarem uma casa...juntaram dois armazéns sobrepostos.
    Ããã! No fim de tudo também não era um Farol.
  10.  # 193

Brutal, lol
  11.  # 194

essas moradias ficam em ribamar... estoa quase todas por acabar..
  12.  # 195

Colocado por: marco1onde será isto??

Ribamar.
    • YYY
    • 12 abril 2013

# 196

Colocado por: danobrega

Ribamar.

já escolheu o empreiteiro?
  13.  # 197

Há lá (ou havia) outra urbanização em primeira linha para ao mar com metade das moradias por acabar, algumas já vandalizadas, e algumas com moradores. :-(
  14.  # 198

15.  # 199

Colocado por: danobregaAté se vêm os vidros partidos no google. Que tristeza.Se olharem para trás vêm a vista.

Pobre país este em que se pensa que a arquitectura pode ser feita por qualquer um, desde que substitua uma cobertura inclinada por cobertura plana, ponha uma pala sem qualquer efeito, pinte um pano de parede de outra cor e alterne entre dois revestimentos, et voilá.
    Concordam com este comentário: Paramonte, maria rodrigues
  16.  # 200

Colocado por: Dr Alter EgoPobre país este em que se pensa que a arquitectura pode ser feita por qualquer um, desde que substitua uma cobertura inclinada por cobertura plana, ponha uma pala sem qualquer efeito, pinte um pano de parede de outra cor e alterne entre dois revestimentos, et voilá.

Eu sou ignorante no que toca a arquitectura , mas enquanto consumidor final acho bem giras estas vivendas ... não estou a perceber qual o mal ...
    No fundo isto das casas acaba por ser como os carros : Há para todos os gostos, e consoante a fase da vida em que nos encontramos, pode fazer mais sentido um ou outro conceito.
    Na minha opinião pessoal, se estivesse na posição de potencial comprador , consideraria bastante uma destas, agrada-me bastante

Mais ainda, pelo que estão aqui a falar em preços na casa dos 150K , estamos a falar do mesmo valor que custa um apartamento na cidade ... qual a duvida ?
      screenshot.25.jpeg

0.0551 seg. NEW