Colocado por: marco1normais ...giras....gostos...
acho que é desta que me piro, francamente.
Colocado por: civismo
Sugira então algo com melhor relação preço / qualidade / design / localização , dentro da mesma gama de preços
o que é que o custo tem a ver com a aberração?
Colocado por: marco1Uma coisa é certa tanto umas como outras para mim só tinham uma solução: demolição.
Colocado por: marco1Consegue explicar para que serve aquela pala por cima daquela porta de entrada e da janela alta por exemplo??
Colocado por: marco1peço desculpa mas não tenho mais disponibilidade para lhe tentar fazer ver algo que para mim é obvio e como tal não é fácil transmiti-lo.
Colocado por: civismoIsto quase entra no dominio de estarmos a falar de estética feminina ou automovel : Gostos são altamente subjectivos / discutiveis :)
Colocado por: marco1gex
acha que aquela pala consegue cumprir com essa função, assim tão alta e tão diminuta??' se acha então estamos conversados
civismo
acha que é uma questão de gosto?? se acha estamos conversados.
o que é que pretende? olhe o mais que lhe posso fazer é ter uma reunião consigo e explicar-lhe e mostrar-lhe umas quantas coisas para lhe abrir um pouco a mente em relação a estes assuntos. insisto não se trata de uma questão meramente estetica, aquelas casas não tem pes nem cabeça, é apenas um negocio imobiliário "rasca".