Colocado por: marco1se o civismo gosta de algo força ai mas respeite a minha opinião e deixe esse tom ironico de desafio pois eu não estou aqui para provar que sou melhor mas sim para mostrar que se pode fazer melhor.
Colocado por: loverscoutmas na quinta do conde encontra verdadeiras perolas..... desde casas em que metade da casa está forrada a azulejo e eoutra metade pintada de uma cor nunca antes vistas...... casas forradas com azulejos de cada raça..... existe para todos os gostos!
Colocado por: mln2cPor enquanto o estilo ainda não passou de moda mas acredito que dentro de uns anos vão ter a mesma valia arquitetonica que os predios da calçada de carriche e as suas belas marquises...
(...) Pessoalmente não tenho nada contra casas com telhado mas prefiro casas com cobertura plana porque em termos estéticos são bem mais bonitas.
Colocado por: maria rodriguesmas... depende dos olhos que as veem. Pessoalmente acho-as frias, impessoais e parecem-me, na maioria das vezes, caixotes convertidos em armazéns! E agora, quem é que tem razão?...