Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

É para jogar á apanhada á volta do pilar...
  2.  # 322

Colocado por: arquitecturagaia

Sim, é uma piscina e com um Pilar no meio ahaha

Como o Souto Moura fez na casa de Nevogilde 2, ahaha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
  3.  # 323

Altar incluído...
      casa.png
    • becas
    • 26 abril 2016 editado

# 324

Não fica um primor a cozinha à belenenses com a tijoleira laranjinha? Tão aconchegadinhos...
      casa2.png
  4.  # 325

Uma casinha tipo château...aceitam-se palpites sobre o preço!
      casa3.png
  5.  # 326

Esta merece ser vista na totalidade

http://www.remax.pt/Moradia-Venda-Valhelhas-Guarda_123951021-45

quando eu for grande, contrato a pessoa que decorou aquela casa ... (sim, viram bem o preço :) sabem aquelas doenças psiquiátricas em que a pessoa perde contacto com a realidade?)
  6.  # 327

Colocado por: becasUma casinha tipo château...aceitam-se palpites sobre o preço!
      casa3.png

ora bem...essa frente entre 300k e 400k...lol
  7.  # 328

ainda dizem que gostos não se discutem.
    Concordam com este comentário: eu, becas, CMartin, Mk Pt, arquitecturagaia
  8.  # 329

Colocado por: svaros

ora bem...essa frente entre 300k e 400k...lol

Bingo!
    http://www.remax.pt/Moradia-Venda-Guarda-Guarda_122701048-61
    O preço é mais elevado porque inclui as couves!
  9.  # 330

De vez em quando preciso de me recordar porque fiz a parvoíce de construir casa, então ponho-me a passear pelas imobiliárias da cidade e lembro-me da razão. Não sei se haverá maior concentração de mau gosto imobiliário em alguma outra zona do país...
    Concordam com este comentário: arquitecturagaia
  10.  # 331

Colocado por: becas

Bingo!
    http://www.remax.pt/Moradia-Venda-Guarda-Guarda_122701048-61
    O preço é mais elevado porque inclui as couves!

ahaha foi perto, 25k por uma leira de couves está caro...

Não sei o que é pior se as couves, se a cozinha, se o forno de encastrar em cima do móvel da cozinha....
    Concordam com este comentário: becas
  11.  # 332

Mas anda tudo na droga?

Isto devem ser os projectos feitos por aqueles engenheiros que faziam cadeiras na universidade em Agosto...
  12.  # 333

Tenho dúvidas se as culpas serão totalmente dos engenheiros. É certo que compactuaram, mas se não executassem eles seriam outros a fazê-lo...

Cada um com os seus gostos.
  13.  # 334

Colocado por: tostexTenho dúvidas se as culpas serão totalmente dos engenheiros. É certo que compactuaram, mas se não executassem eles seriam outros a fazê-lo...

Cada um com os seus gostos.

Não, a culpa não é propriamente dos engenheiros. Os empreiteiros constroem de acordo com o seu próprio gosto e com o que (a maioria d)as pessoas gostam. O chateauzinho não é exemplar único, há mais por aqui. E as vivendas que mostrei foram feitas pelos donos delas, inteiramente ao seu gosto.
    Se calhar a mim o que ainda me espanta mais é a "decoração"...é como levar um murro nos olhos.
    E estou com o marco, gostos discutem-se sim! Ou evitam-se!

(quanto tiver tempo, mostro mais umas pérolas)
  14.  # 335

Colocado por: becasAltar incluído...
      casa.png

Isso não é um crime católico-religioso?
    Meter a imagem da Nossa Sra em cima do balcão do bar pode induzir em erro alguém que ache o alcool curativo...
  15.  # 336

Colocado por: becasEsta merece ser vista na totalidade

http://www.remax.pt/Moradia-Venda-Valhelhas-Guarda_123951021-45

quando eu for grande, contrato a pessoa que decorou aquela casa ... (sim, viram bem o preço :) sabem aquelas doenças psiquiátricas em que a pessoa perde contacto com a realidade?)

Estou enganado ou o preço desceu 175.000€ numa semana?
  16.  # 337

Quer dizer que o preço era de €675.000?

Alguém viu bem aquele vídeo feito das fotos com o "Love of my life" em flauta de pan que é sublime :-) ?

De qualquer forma tinha que baixar qq coisa. A casa já está à venda há mais de 3 anos.
  17.  # 338

Não faço ideia do preço original, mas os 500 000 são totalmente desfasados da realidade. Valhelhas é uma aldeia a 40minutos da Guarda (por más estradas), uns 45 da Covilhã...um sítio engraçado para ter uma casinha rústica de férias. Custa imaginar a casa sem aquele susto de decoração, mas sem móveis seria uma casinha banal, de 3 quartos, sem piscina ou campo de ténis ou qualquer outra extravagância.
    A Remax aqui na Guarda parece viver numa outra dimensão...tenho uma péssima impressão dos serviços deles quando os contactei há 7-8 anos e não me parece que tenha melhorado. Sinceramente, nem sei como sobrevivem...não é a vender vivendas t2 por 350 000 euros (há lá uma assim, também numa aldeia) ou estas "coisas" por meio milhão...
  18.  # 339

Esta sim, está em ruínas há décadas mas tenho uma fixação por ela...é uma dor de alma vê-la assim abandonada...

http://www.era.pt/imoveis/moradia-isolada-t3-guarda-guarda_pt_671497
    Concordam com este comentário: marco1, arquitecturagaia
  19.  # 340

Oferta de cruzeiro. :)

0.0751 seg. NEW