Iniciar sessão ou registar-se
    • w.w
    • 12 março 2012 editado

# 1

para quem desafiou para abrir este tópico....

então..é verdade ou é mentira elas existirem??
  1.  # 2

Colocado por: w.wpara quem desafiou para abrir este tópico....

então..é verdade ou é mentira elas existirem??

Fui eu que lancei a desafio para abrir um novo post!

E o que eu disse desde o principio foi que não dava resposta aos requisitos necessários que são exigidos a uma pedra para ser usada na construção.
    Logo, se esse produto não pode ser usado como uma Pedra , não posso considera-lo como tal!
    Independentemente de ser ou não de origem Mineral!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 3

porque não diz antes que é mentira??...diga-o,não use evasivas,ao usa-las vai se enterrar mais!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 4

e a pedra em questão,ganhou o prémio de INOVAÇÃO e não um prémio de Design como fez crer!!

isto sim,são coisas diferentes.
  2.  # 5

Colocado por: w.wporque não diz antes que é mentira??...diga-o,não use evasivas,ao usa-las vai se enterrar mais!

Não tenho que dizer isso!

Quando um Material ou Elemento é Manipulado até perder as características que o caracterizam, esse passa a ser outra coisa!
    Não lhe consigo explicar de outro modo!
    Mas em ciência isto é uma coisa básica!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 6

ó homem...admita o seu desconhecimento?!

custa assim tanto???
  3.  # 7

Quando um Material ou Elemento é Manipulado até perder as características que o caracterizam, esse passa a ser outra coisa!
    Não lhe consigo explicar de outro modo!

É fácil: o título da discussão é "Pedras Naturais ... desde 0,3 mm de espessura". O produto referido até é engraçado e acho que pode ter várias aplicações interessantes - mas não é natural, é uma "composição" com material natural mas não é natural! (e muito menos pode ser usada como pavimento).
    • w.w
    • 12 março 2012

# 8

Colocado por: JoãoAQuando um Material ou Elemento é Manipulado até perder as características que o caracterizam, esse passa a ser outra coisa!

este tanque com pedras de 9mt de comprimento,estas também foram manipuladas...ou não??
      DSC_63632.jpg
    • w.w
    • 12 março 2012

# 9

é natural sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 10

para si uma pedra só é natural até 1cm de espessura...que é aquilo que você conhece!!

santa Mãe.
  4.  # 11

Sim, é pedra "natural" reduzida a partículas de pequena dimensão e fixadas a um elemento artificial. Conheço isso, foi um Aprendiz que me mostrou. Muito bonito mas não é natural nem serve para pavimentos!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 12

são tão espertos porque não apostam???

tretas e mais tretas!!!
  5.  # 13

E quanto é que pesa a lage com 0.3mm de espessura?
    • w.w
    • 12 março 2012

# 14

não lhe adianta vir tentar descredibilizar-me que não consegue!!

é pedra natural sim!!
  6.  # 15

é pedra natural sim!!

Sim, é pedra "natural" reduzida a partículas de pequena dimensão e fixadas a um elemento artificial. Conheço isso, foi um Aprendiz que me mostrou. Muito bonito mas não é natural nem serve para pavimentos!

não lhe adianta vir tentar descredibilizar-me

Só perde crédito quem o tem, ninguém perde o que não tem.
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  7.  # 16

Se pensar um pouco, quase todos os materiais usados na Construção tais como: Betão, Vidro, Alumínio, Contraplacado, têm a sua origem em materiais Naturais que são manipulados para atingirem outras Qualidades.(Flexibilidade, Leveza, Resistência,etc ....)

E isso foi o que aconteceu com o Produto que apresenta!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 17

Colocado por: JoãoAE isso foi o que aconteceu com o Produto que apresenta!

homem...para falar assim com tanta certeza,mostre-me o que estou a falar....mostre??

mostre o produto e a empresa que o faz...mostre.
  8.  # 18

E porque é que você não regista a patente disso?
    De certeza que ia ficar rico!
    E assim não tinha que vir aqui para o fórum discutir connosco que somos ignorantes...
  9.  # 19

O tópico diz tudo..."desde 0.3mm de espessura".
    Agora arranje um cujo título seja "Pedras naturais... desde 0,0037mm de espessura" e ponha fotos
    • w.w
    • 12 março 2012

# 20

Colocado por: Ferraz OliveiraE porque é que você não regista a patente disso?
    De certeza que ia ficar rico!
    E assim não tinha que vir aqui para o fórum discutir connosco que somos ignorantes...

já tem...http://www.richter-furniertechnik.de/ Stone-Veneer®

0.0221 seg. NEW