Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia a todos,
    Ando à procura de uma empresa de gestão de condomínio para substituir a actual que se encontra em funções presentemente, os condóminos estão extremamente insatisfeitos com o trabalho efectuado pela mesma, mas como sabemos, é extremamente difícil encontrar uma que transmita confiança e que realmente demonstre que sabe o que anda a fazer e obviamente acessível em termos financeiros. Temos alguns problemas no prédio, nomeadamente umas obras mal efectuadas e inacabadas no telhado em que queremos avançar para tribunal com o empreiteiro, condóminos que não pagam, reuniões que não se fazem, vários problemas que demoram na sua resolução, etc.. A administração pelos próprios condóminos está neste momento fora de questão devido aos problemas que existem, ninguém está disposto para "agarrar a pasta", por isso venho pedir a opinião e o aconselhamento sobre empresas que realmente prestem um bom serviço e as vossas referências sobre as mesmas.

    Muito Obrigado.
  2.  # 2

  3.  # 3

    Bom dia

    Convêm indicar a zona para alguém poder ajudar...

    cumps
  4.  # 4

    Peço desculpa, a Zona é na Amadora. :)
    •  
      ps casa
    • 14 março 2012 editado

     # 5

  5.  # 6

    Boa tarde Senhor Peterp,


    Estamos extremamente satisfeitos com a empresa que temos no nosso prédio aqui na Amadora ah já 2 anos, o pessoal é optimo, preços muito baixos e tudo o que precisamos eles resolvem com a maior brevidade, aconselho lhe vivamente a empresa se ainda nao tiverem nenhuma ok, deixo lhe aqui os contactos e o que eu sei da AMRC.

    ( PREÇOS BAIXOS DESDE 4.50 EUR / MÊS POR FRACÇÃO DE HABITAÇÃO )

    AMRC- Administração de Condomínios

    Telefone / Fax: 219172155

    Telemóvel: 962544565

    Mail: [email protected]
  6.  # 7

    Colocado por: ricardocosta250Boa tarde Senhor Peterp,


    Estamos extremamente satisfeitos com a empresa que temos no nosso prédio aqui na Amadora ah já 2 anos, o pessoal é optimo, preços muito baixos e tudo o que precisamos eles resolvem com a maior brevidade, aconselho lhe vivamente a empresa se ainda nao tiverem nenhuma ok, deixo lhe aqui os contactos e o que eu sei da AMRC.

    ( PREÇOS BAIXOS DESDE 4.50 EUR / MÊS POR FRACÇÃO DE HABITAÇÃO )

    AMRC- Administração de Condomínios

    Telefone / Fax: 219172155

    Telemóvel: 962544565

    Mail: [email protected]


    Fantástico haver assim condóminos satisfeitos com as empresas de administração de condomínio... mais, ainda se dão ao trabalho de se registar no forumcasa só para informar que estão satisfeitos... evidentemente que um cliente satisfeito sabe informação sobre a empresa... e prontifica-se logo a disponibiliza-la...

    Pena... é o testemunho não ser o minimamente credível.... mas valeu o esforço..

    cumps
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  7.  # 8

    Boa tarde Senhor Peterp,

    Alguma duvida ou recomendação que queira que eu lhe faça, estarei ao seu dispor ok, apenas gosto de ajudar as pessoas e que fiquem bem servidas como eu fico, percebe.
  8.  # 9

    @ricardocosta250

    podia ter enviado a sua mensagem directamente para o peterp e assim escusava de estar a fazer publicidade.

    Leia as regras do fórum....
  9.  # 10

    Na minha casa em Carnaxide, entrou uma empresa no ano passado que se chama Risco Nulo. Creio que já passou um ano e estamos satisfeitos. É um prédio com diversos problemas, desde os elevadores, a problemas na conduta comum dos esgotos e até ao momento têm sido bastante diligentes na resolução deles, com a agravante de terem herdado estas situações de uma outra empresa, que "despedimos".

    A empresa está neste momento a resolver a questão das pessoas que não pagam condomínio (Por causa disso, já houve pessoas a pagar) e também outros problemas (ocupação da casa do lixo com "monos", etc).

    Esta semana, também houve inspecção do gás, creio que até foi a primeira vez no prédio (!!!), também graças a eles. No meu caso, os inspectores irão lá mais tarde, pois estamos em obras.re

    Já tive necessidade de entrar em contacto com eles, quer por e-mail, quer por tlm e têm respondido com brevidade.

    Não tenho aqui o contacto, mas creio que se pesquisar no google, deve encontrar. Se tiver alguma dúvida em particular, posso tentar responder.

    Maria
 
0.0141 seg. NEW