Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    http://dc529.4shared.com/img/MhtIb7_D/0.4944964124154754/piso_0.jpg[/IMG][/URL]" alt="maqueta de moradia" />http://dc400.4shared.com/img/HQcD4MUB/0.9203961418168873/piso1.jpg[/IMG][/URL]" alt="maqueta de moradia piso 1" />

    Boa tarde
    Sou estudante de design 3d e foi-nos atribuído como trabalho de final de curso a construção de uma maqueta que se destina ao cenário de um jogo que está a ser desenvolvido por outra turma.
    Foi-nos imposto que a referida maqueta fosse o mais real possível. Para isso, tenho andado a ler o regeu, os PDM de vários municípios, mas há muita coisa que para quem não percebe nada disto se torna quase impossível de apreender. Uma vez que pelo que percebi este fórum é maioritariamente frequentado por Arquitectos e Engenheiros, será que podiam ajudar e explicar o que está mal nos desenhos? (por favor, não digam que é tudo...o tempo está a ficar curto...)
    Os desenhos foram feitos num software de arquitectura, o que dá uma grande ajuda, mas andei a "inventar" imenso e tentei utilizar os conhecimentos (poucos) que adquiri por aqui.
    Fico muito grata se alguém me puder ajudar.
  2.  # 2

    Não me parece que tenha colocado as imagens...vou tentar de novo
    maqueta piso 0
    maqueta piso 1
  3.  # 3

    coloque as imagens maiores
    •  
      FD
    • 15 março 2012 editado

     # 4

    Colocado por: Fernando Gabrielcoloque as imagens maiores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, ana vilas
      piso.jpg
      piso1.jpg
  4.  # 5

    (por favor, não digam que é tudo...o tempo está a ficar curto...)

    Então não vou comentar a lavandaria sem acesso pelo interior ou o desperdício de área ou aquele ... Hall?
    Vou só dizer que, ao que parece, não respeita as acessibilidades, nomeadamente a casa de banho do rés_do-chão.
  5.  # 6

    j.cardoso