Iniciar sessão ou registar-se
    • jpvng
    • 15 março 2012 editado

     # 1

    Se tivessem que escolher entre estas 3 opções sem olhar a preços que escolheriam? agradeço opiniões de quem tenha experiência no assunto e/ou conheça estes materiais\marcas

    Tarkett ac4 woodstock

    Quick Step AC4 Eligna

    FinnFloor Style AC4

    Obrigado em antecipação
    • bch
    • 15 março 2012

     # 2

    Boa Noite

    Fica bem servido com qualquer uma, mas a quikstep na MINha opinião e a melhor...
  1.  # 3

    BOAS
    eu tenho finfloor na minha sala e tem resistido bem aos meus filhos.
    portanto estou satisfeito.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpvng
  2.  # 4

    Colocado por: jpvngSe tivessem que escolher entre estas 3 opções sem olhar a preços que escolheriam? agradeço opiniões de quem tenha experiência no assunto e/ou conheça estes materiais\marcas

    Tarkett ac4 woodstock

    Quick Step AC4 Eligna

    FinnFloor Style AC4

    Obrigado em antecipação
    na minha opinião a olhar a preços ia para finnfloor, sem olhar a preços quick step

    Mas dentro dos 2 aconselhava a dar uma vista de olhos aqui http://www.kronotex.com/cms/Kronotex/0829303558.html

    PS. Peço desculpa só vi agora a sua mp
  3.  # 5

    Obrigado a todos, creio que finalmente já tomei uma decisão sobre o que fazer.
    Mais uma vez obrigado a todos os que me ajudaram.
    • jjag
    • 17 março 2012

     # 6

    Aproveitando este tópico, questiono o utilizador jpvng se tem preço/m2 para cada uma das opções?

    Tb ando à procura.

    Obrigado
  4.  # 7

    para ja posso dizer-lhe preços para o FinFloor style ac5:
    15.83€ mt2 para as cores sem ser o carvalho para o carvalho custa 17.30€ mt2,preços mais IVA. (da tacolider)

    Preço Pavimento flutuante da Gama Finfloor Style AC5 8mm 14.50m2 + iva (Sandalo)

    Daqui a alguns dias posso dar mais informações.




    Preço Pavimento flutuante da Gama Style AC5 8mm 14.50m2 + iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jjag
    • bubu
    • 18 março 2012

     # 8

    eles dao sempre os preços de tabela os descontos terao que ser negociados ...
  5.  # 9

    Boa tarde,

    Já conseguiram obter preços indicativos destas marcas de pisos flutuantes?

    Obrigado.
  6.  # 10

    -Fornecimento e aplicação de pavimento flutuante QuickStep Eligna em ref.ª a definir, com 8,00mm de espessura,incluindo manga plástica e tela de polietileno QuickStep Underlay verde ou cortiça Acousticork T11 de 3mm. = 29€30 m2 (acresce iva)

    -Fornecimento e aplicação de pavimento flutuante Tarkett Woodstock em ref .ª a definir, com 8,00 mm de espessura,incluindo manga plástica e tela de polietileno de 2mm ou cortiça Acousticork T11 de 3mm. = 20€35 m2 (acresce IVA)

    Obtive durante a minha pesquisa estes orçamentos que foram feitos para o meu caso, eram passiveis de serem negociados, coisa que acabou por não acontecer visto ter optado por outra proposta.
  7.  # 11

    Boas
    Só para ajudar, eu arranjei Tarkett Woodstock 832 Sherwood cor carvalho mel refª 8119214 por 16,50€ m2 já com IVA e só o flutuante.
  8.  # 12

    Colocado por: DanielBoas
    Só para ajudar, eu arranjei Tarkett Woodstock 832 Sherwood cor carvalho mel refª 8119214 por 16,50€ m2 já com IVA e só o flutuante.


    foi caro ...
  9.  # 13

    Colocado por: centralfoi caro ...

    Você arranja mais barato?
  10.  # 14

    sim não chega aos 14 com Iva e sim sei que é biselado dos 2 lados ...
  11.  # 15

    De onde é?
  12.  # 16

    A casa fica na Zona de Lisboa mas entrega-se onde vossê quiser ... e não sou eu que vendo, sei onde comprei posse-lhe dar o contacto se quiser.
  13.  # 17

    Agradecia
  14.  # 18

    E já agora, está satisfeito com o produto?
    Obrigado
  15.  # 19

    Nada a dizer e já lá vão 2 anos.
  16.  # 20

    já lhe enviei por mensagem privada o contacto
 
0.0202 seg. NEW