Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    O construtor ao colocar as soleiras em vez de deixar o caimento para o exterior, deixou para dentro da sala. Quando chove, naturalmente que a água corre para dentro da sala. O que me aconselham fazer sem ter k arrancar as soleiras e tendo em conta que o empreiteiro já não existe?
    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Coloque aqui um desenho do pormenor existente ou fotos para se perceber...

    Cumps,
  3.  # 3

    Sr. Hélio Pinto

    Junto envio 2 fotos
    [pub][/pub]
  4.  # 4

    Ai f******, como é possível? o ideal seria tapar a entrada de agua pelo exterior...
  5.  # 5

    Muito complicado:

    A minha sugestão é atacar o problema por cima: coloque umas pergolas de madeira com telha por cima das portas. A juntar a isso coloque por cima da tijoleira (q conheço e é boa) outra camada mas com inclinação para a chuva correr para fora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oslec2012
  6.  # 6

    Ao referir "...outra camada..." refere-se a colocar outra camada nos rasgos para assim dar inclinação? E nas soleiras sem rasgos?
  7.  # 7

    Colocado por: Oslec2012Boas
    O construtor ao colocar as soleiras em vez de deixar o caimento para o exterior, deixou para dentro da sala. Quando chove, naturalmente que a água corre para dentro da sala. O que me aconselham fazer sem ter k arrancar as soleiras e tendo em conta que o empreiteiro já não existe?
    Obrigado desde já.

    Chama construtor a quem fez isso ?
  8.  # 8

    maravilha............
  9.  # 9

    faça uma contra inclinação
  10.  # 10

    ja vi muitas mas como esta ainda nao tinha visto fogo

    va a uma oficina de aluminios e mande cortar duas pecas com a medida das duas folhas da portada
    tipo uma pala e aparafuse com silicone para para vedar
    coloque o mais perto da soleira
    • J.C
    • 16 março 2012

     # 11

    Emendas, acrescentos,= Paga duas ou tres vezes e, fica na mesma ou pior.... Como diz o ditado (O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita)
    Arranque essa aldrabiçe essas soleiras e ponha novas.
    Veja é se o pedreiro leva um nivél.
  11.  # 12

    Veja é se o pedreiro leva um nivél.

    se eu percebi bem as fotos penso que nao desnivel mas sim as soleiras ao contrario metidas para dentro

    pelo menos a foto exterior ate tem um solinho porreiro
 
0.0156 seg. NEW