Colocado por: marco1acho que se podia ter feito algo mais por forma a quer a cozinha quer a zona de refeições se relacionassem melhor com a zona exterior na parte de trás, ou seja a lavandaria não me parece muito bem ali.
Colocado por: mittchAinda não tenho os projectos de especialidades feitos, mas como o arquitecto é da terra, penso que estará mais que preparado para esse pormenor.
Colocado por: mittchNao posso concordar consigo
Colocado por: mittchMas agradeço desde já o seu comentário.
Colocado por: w.w
ou é ou não é!!
Colocado por: RRufino
Isso é uma questão que não diz minimamente respeito ao arquitecto, mas sim ao engenheiro civil que lhe está a fazer o projecto de estabilidade.
Já agora, dentro duma "terra" existem diversos tipos de solos e demais condições que podem fazer variar abruptamente a solução de fundações para edifícios na mesma localidade.
Colocado por: mittchÉ sinal de boa educação agradecer a ajuda de todos, mesmo que as opiniões sejam contrarias às nossas.
Colocado por: FanitoNeste caso quais sao as caracteristicas do solo??? arrenoso??? argiloso? basalto? calcario? granito?
Colocado por: mittchO projecto de arquitectura foi feito por um engenheiro civil e não por um arquitecto.
Colocado por: JoãoA
Isso não é possível!
Um Engenheiro Civil não sabe fazer Arquitectura!
Este é um facto que o mittch vai perceber quando lá começar a viver!
A pessoa que projectou esta casa não o fez com respeito por quem lá ia viver, já que a casa não é pensada para ser vivida.
Se fosse um bom profissional não teria aceite um trabalho para o qual não tem competências!
Um simples exemplo é a falta de luz natural na cozinha, não deve ser nada simpático tomar lá o pequeno almoço e muito menos cozinhar a fazer ainda mais sombra sobre a bancada!
Basta ver o ultimo 3D para ver a escuridão na Cozinha num lugar que é cada vez mais um espaço social numa casa!
Podia dar mais exemplos, mas não acho ser necessário, já que vai identifica-los assim que lá viver!
Colocado por: mittchNao posso concordar consigo neste tema. A casa de banho das acessibilidades não tem de ser no res-do-chão.Pois não.
Quanto ao tamanho das casas de banho, foi propositado, pois quero que duas pessoas simultaneamente na casa de banho circulem o mais a vontade possível.(relembro: 9m2 + 13m2...)
Mas agradeço desde já o seu comentárioE eu agradeço o seu agradecimento.
Colocado por: mittch
Acha que 4,80 metros de largura de vidro não dão boa iluminação natural?
Colocado por: mittchAntigamente quando eram os desenhadores de vão de escada que desenhavam, as casas eram más?
Colocado por: mittchsó por ter uma assinatura de um arquitecto no projecto passava a ser um projecto fantastico
Colocado por: mittchQue me interessa ter uma casa para aparecer nas revistas, se me custa mais 25% ou 30%'?
Colocado por: mittchTenho noção que acabei de comprar uma guerra com os arquitectos do forum, mas é a minha opinião.