Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá Amigos

Tenho uma cozinha de 25m a precisar de um móvel em U.
    Sou da zona de Lisboa e pretendo um móvel branco em termolaminado sem puxadores.

Gostaria de saber quais são as empresas com os melhores preços de Portugal!!
    Alguém sabe?

Muito obrigado
  2.  # 2

Colocado por: clauclauGostaria de saber quais são as empresas com os melhores preços de Portugal!!

Os hipers do mobiliário (na versão "monte você mesmo")!! Faça um layout daquilo que pretende, vá aos "hipermercados" do mobiliário e compre (com transporte ao seu cuidado): os módulos, parafusos, dobradiças de porta, corrediças para gavetas, gavetas desmontadas (mas têm instruções de montagem), prateleiras, suportes de prateleiras, fixadores de armários superiores, pés, fixadores de pés, rodapés, calha tipo U ou L (puxador), fixadores de calha tipo U ou L, portas, gavetas, tampos, uma máquina aparafusadora, nível, martelo (essencial para qualquer trabalho :-)), máquina de furar e broca de 8mm, serra tico-tico, buchas e parafusos, uma grade de jolas (para não perder a calma) e boas obras. Consegue o melhor preço anti-crise.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: clauclau
    • w.w
    • 17 março 2012

# 3

Lucilio

falei para si em privado mas você mandou-me passear!!
  3.  # 4

Ikea.
  4.  # 5

É mesmo o forum ikea! É resposta a tudo!
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 6

comprem no ikea e semelhantes e depois postem a pedir soluçoes para solucionar os problemas..
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: siul72, clauclau
  6.  # 7

Muito obrigado.

E sem ser Ikea?
    Há algum fabricante nacional capaz de fazer melhores preços que a Ikea?

Gostaria de dar este trabalho a uma empresa nacional.
  7.  # 8

Colocado por: clauclauHá algum fabricante nacional capaz de fazer melhores preços que a Ikea?

Ironic mode off...O que pretende? O preço mais baixo? Qualidade? Serviço personalizado (chave na mão) ou "monte você mesmo" ao estilo QMAC?

Colocado por: clauclauGostaria de dar este trabalho a uma empresa nacional.

Mas que faça mais barato que o Ikea, certo?
  8.  # 9

Cozigosto, no Bombarral

Foi onde consegui o melhor preço.

Eles têm site.

Alice
  9.  # 10

Cara Alice
    Agradeço a informação
  10.  # 11

Pretendo chave na mão e um preço baixo por uma cozinha bonita!! :)
    Eles devem andar aí, eu é que não sei quem são.

Digam-me por favor!!!!
  11.  # 12

Colocado por: clauclauHá algum fabricante nacional capaz de fazer melhores preços que a Ikea?

Quase todos!!!....eu faço.
  12.  # 13

è a verdade Picareta...quase todas as cozinhas feitas por cá,ficam no final mais baratas ke no IKEA.Mas um modulo só...so mesmo para alguem de perto,imagine uma fabrica a 50 kms...so a viagem ja encarece a bancada...
  13.  # 14

Colocado por: joaosantosimagine uma fabrica a 50 kms...so a viagem ja encarece a bancada...

Venham cá buscar e montem-nos...também os vão buscar ao Ikea. Se for com o transporte incluído, então qualquer fabricante consegue melhores preços do que o Ikea.
    Concordam com este comentário: j cardoso, joaosantos, ultrahipermega, Caracois
    •  
      imbs
    • 18 março 2012

# 15

Picareta, faz móveis de cozinha? É de que zona?!
  14.  # 16

Colocado por: imbsPicareta, faz móveis de cozinha? É de que zona?!

Está tudo na minha conta.

https://forumdacasa.com/account/
    •  
      imbs
    • 18 março 2012

# 17

Não diz a zona :\
    •  
      imbs
    • 18 março 2012

# 18

Já vi no site! É longe :(
  15.  # 19

Belchas em loures tem preços em conta
    • siul72
    • 20 março 2012 editado

# 20

[pub]A LOFTsurprise é representante exclusiva das Cozinhas Chefe (Marca Nacional) com mais de 25 anos de experiência no mercado das Cozinhas.
    Têm condições especiais para revenda.[/pub]

0.0161 seg. NEW