Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas venho por este meio saber se alguém conhece um mestre Perto de vila nova de Milfontes Para remodelar o interior de uma moradia
    obrigado
  2.  # 2

    Que tal uma remodelação da ortografia?
  3.  # 3

    nem todos podem ter a instruçao...eu acho que este forum nao é propriamente de liçoes de portugues,embora tambem considere que se deva escrever bem...mas dar se ao trabalho de vir aqui criticar o modo como alguem apresenta um problema...nem todos sao engenheiros...
    Concordam com este comentário: Reinaldo, Fiel Projectar
  4.  # 4

    antonio,

    Peço licença para partilhar a minha experiência.

    1. Pedimos preço a alguns empreiteiros da zona (VNM, Porto Covo, Sines, etc.) para construir uma moradia no centro de Sines.
    Tivemos MUITA dificuldade em encontrar empresas com alvará, com técnico responsável, etc. Encontrámos 5 empresas com título de registo e alvará.
    Acabámos por adjudicar a obra a um empreiteiro de LISBOA, que tinha um preço cerca de 15% mais baixo que o melhor alentejano.
    A obra correu muitíssimo bem e ficou concluída em cerca de 10 meses - que era o prazo previsto.

    2. Uma pessoa minha conhecida pediu preços a 12 empresas para construção de uma moradia em Santo André, onde trabalhava. 2 não responderam aos items todos. Dos outros DEZ, havia 8 que eram empresas locais e 2 de Lisboa. As duas que tinham melhor preço eram AS DUAS de LISBOA

    3. O meu contabilista resolveu mandar construir na Costa Vicentina, ao construtor local. Não sei quanto ele pagou, nem se tinha outros preços. Mas sei que a obra levou tres anos e meio!

    Pela pouca experiência que tive fiquei com a triste ideia que as empresas da costa alentejana são pouco competitivas (e pouco produtivas).

    Portanto, quanto há que escolher construtores para obras em zonas turísticas no Alentejo, não sei se não será de abrir horizontes e procurar um pouco mais longe.
    • roxa
    • 20 março 2012

     # 5

    Boa, Joao santos ver-se que tens compreenssao pelas falhas dos outros.
  5.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.Santo André

    Grande terra. Muitas saudades. Cresci lá. Qualidade de vida.
  6.  # 7

    Boa tarde sr. António,

    teria todo o gosto em agendar uma visita ao local e orçamentar o trabalho.
    tenho uma empresa com alvará, sediada em Lisboa, mas elaboramos trabalhos em todo o país.

    deixo os contactos:
    tel. 916184405
    mail: [email protected]

    e o site:
    www.rmx.pt

    cumprimentos
  7.  # 8

    boa tarde Sº antonio

    se tiver interessado posso faser uma visita ao local

    para dar orçamento pois sou alentejano e tenho uma empresa de construçao e remodelação

    com alvara com tecnico responsavel

    meu contacto e 919316737

    email: [email protected]

    obrigado.
 
0.0118 seg. NEW