Colocado por: Pedro Barradasa suite deveria ter uma is que a sirva e depois uma IS que sirva os outros dois quartosOu não. Isso da "suite" é um luxo pré-crise, tipicamente português, que vai ter que acabar. Nesse contexto, parece-me muito sensato assim como está: uma casa-de-banho com banheira E chuveiro.
Colocado por: Pedro BarradasMas não é por mais , 2000€ numa construção
Colocado por: Picareta
nem é preciso tanto...
Colocado por: Pedro Barradasse é um luxo e/ ou necessidade, isso dependerá das aspirações do dono de obraPor isso mesmo, sem saber do caso em concreto, estar a sugerir à priori fazer suite, a mim parece supérfluo. Essas plantas não são tão ingénuas como podem parecer: não sendo nenhuma obra oprima, conseguem ser simples sem ser simplórias. Fora a questão da entrada que de facto precisa de ser mais estudada, conseguem não desperdiçar espaços em circulações (que é o que mais se vê por aqui, em projectos de ditos "arquitectos"), conseguem a proeza de ter duas i.s. na mesma prumada (coisa que por aqui também não se vê muito) e no conjunto estão "arrumadas". As vezes, less is more
Colocado por: P+V Essas plantas não são tão ingénuas como podem parecer: não sendo nenhuma obra prima, conseguem ser simples sem ser simplórias. Fora a questão da entrada que de facto precisa de ser mais estudada, conseguem não desperdiçar espaços em circulações (que é o que mais se vê por aqui, em projectos de ditos "arquitectos"), conseguem a proeza de ter duas i.s. na mesma prumada (coisa que por aqui também não se vê muito) e no conjunto estão "arrumadas"
Colocado por: Picaretao 2º passo é arranjar um arquitecto para lhe fazer o projecto de arquitectura.
Colocado por: RivenEu já ando a tratar do assunto com um arquitecto, ele é que me fez esta proposta de desenho