Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: ze79mais fotos de churrasqueiras são bem vindas, essa é muito pratica mas peca pela estética;))))))))

obrigado ultrahipermega.

Não concordo, estética por estética, é muito melhor que o tradicional que se costuma ver por aí. E estou a falar a sério.
  2.  # 2

aquela não é minha, foi-me emprestada para um fds, mas já tenho lá um bidon inteiro para fazer uma e depois vou colocar aqui para observarem a diferença.

A coisa bem trabalhada fica uma maquina de assar "xixa" muito fixe.
  3.  # 3

boas...

Não há por ai umas fotos de acordo com o meu pedido?

upss;)))
  4.  # 4

Bom dia,
    Procuro este tipo de churrasqueira para instalar na minha moradia, alguém me pode dar dicas de onde posso encontrar churrasqueiras deste tipo (design).
    Obrigado,
    Drodrigues
      Churrasqueira2.jpg
    • ze79
    • 24 dezembro 2012

# 5

Colocado por: ultrahipermegaaquela não é minha, foi-me emprestada para um fds, mas já tenho lá um bidon inteiro para fazer uma e depois vou colocar aqui para observarem a diferença.

A coisa bem trabalhada fica uma maquina de assar "xixa" muito fixe.

Então já executou a sua maquina de assar xixa ;-)
  5.  # 6

boas caro ze79, já fiz uma mas foi para desenrascar quem me emprestou aquela deu-me a outra metade do bidom, soldei-lhe umas patas e fiz a grelha e ficou assim.

durante o verão e meses seguintes aprovou bem.

andei aqui á procura de uma foto mas não tenho aqui nenhuma.

A grelha fiz com rede eletro-soldada (4mm) com buraco de 4cmx4cm, ficou porreira.

Quando estiver lá pela quinta coloco fotos.
  6.  # 7

Colocado por: ze79boas...

Não há por ai umas fotos de acordo com o meu pedido?

upss;)))

Caro Ze,

Enviamos em anexo algumas fotos.
    Espero que lhe seja útil. Ideias e fotos não faltam ;)

Quanto ao tijolo (Tijolo para lareiras, Tijolo para churrasqueiras, Tijolo para fornos a lenha), pode deixar connosco :)
    A GRESLAR fabrica Tijolo Refractário | Tijolo Maciço | Tijolo Rústico | Tijolo Prensado | Tijolo Decorativo | Tijolo Face à Vista | Tijolo Burro e outros ...

Pode ver o nosso catálogo aqui: http://issuu.com/greslar/docs/catalogo_2012_greslar

ou retirar ideias daqui:
    [pub]
    www.facebook.com/greslar
    www.greslar.pt
    [/pub]

Se precisar de alguma ajuda e mais fotos (temos algumas com tamanho acima do permitido no fórum), pode enviar-nos um email para [email protected]

Bom trabalho!

Cumprimentos,
    Pedro Simões
      576442_431699536856667_100000498748676_1667994_19488633_n.jpg
      563533_110938315716341_39384047_n.jpg
      577317_110915115718661_1013942714_n.jpg
      487979_110938185716354_1981180578_n.jpg
      484034_112316585578514_1878403012_n.jpg
      382425_276539069120797_934970455_n2.jpg
  7.  # 8

Caro Ceroula, qual a largura em média de uma churrasqueira e forno como tem na 3ª imagem colocada em cima.
    Obrigada...
  8.  # 9

Colocado por: ferninelaCaro Ceroula, qual a largura em média de uma churrasqueira e forno como tem na 3ª imagem colocada em cima.
    Obrigada...

Caro fernidela,

O forno e churrasqueira deve ter no máximo 2.00m + a bancada que deve ter no máximo 1.80m.

Atenção que este forno é pequeno;

Espero ter sido útil.

Cumprimentos,
    Pedro Simões
    Greslar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ferninela
    • ze79
    • 31 janeiro 2013

# 10

Caro ceroulas gosto bastante da 6 foto , é para que preço ?
  9.  # 11

Colocado por: ze79Caro ceroulas gosto bastante da 6 foto , é para que preço ?

Bom dia Ze,

A imagem 6 - Esse conjunto (churrasqueira, forno e bancada) ficou com todo o material e aplicação à volta de 2500 euros. O forno foi feito no sitio e tem 90cm interiores.
    Uma churrasqueira idêntica a essa ronda os 350 euros;
    A bancada do lado que fique em 150 a 180 euros;
    O resto para o forno;
    (coisas assim por alto)

a aplicação às vezes é que pode dar mais trabalho ou menos trabalho...também depende do local em que se vai montar isto.
  10.  # 12

belas fotos sim senhora da vontade de fazer uma churrascada!sobretudo a primeira e ultima foto!
    Concordam com este comentário: ceroulas
  11.  # 13

Colocado por: ramos1999belas fotos sim senhora da vontade de fazer uma churrascada!sobretudo a primeira e ultima foto!
    Concordam com este comentário:ceroulas

É verdade ;)
    • ze79
    • 17 fevereiro 2013

# 14

Colocado por: ceroulas

Bom dia Ze,

A imagem 6 - Esse conjunto (churrasqueira, forno e bancada) ficou com todo o material e aplicação à volta de 2500 euros. O forno foi feito no sitio e tem 90cm interiores.
    Uma churrasqueira idêntica a essa ronda os 350 euros;
    A bancada do lado que fique em 150 a 180 euros;
    O resto para o forno;
    (coisas assim por alto)

a aplicação às vezes é que pode dar mais trabalho ou menos trabalho...também depende do local em que se vai montar isto.

o forno é que parece ficar um pouco caro ,não tem mais barato ?
    • ze79
    • 6 março 2013

# 15

caro ceroulas os fornos tem termostato para podermos controlar (ver) a temperatura ,
  12.  # 16

Colocado por: ze79caro ceroulas os fornos tem termostato para podermos controlar (ver) a temperatura ,

será que o homem perdeu o pio :-(
  13.  # 17

Colocado por: ze79caro ceroulas os fornos tem termostato para podermos controlar (ver) a temperatura ,

Dúvido.. em fornos a combustivel sólido, haver um termoestato (equipamento que liga/ desliga a fonte de calor consoante temperatura préviamente seleccionada)
    Mas concerteza que poderá ser adaptado um termómetro ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ze79
    • ze79
    • 14 abril 2013

# 18

Colocado por: Pedro Barradas
    Dúvido.. em fornos a combustivel sólido, haver um termoestato (equipamento que liga/ desliga a fonte de calor consoante temperatura préviamente seleccionada)
    Mas concerteza que poderá ser adaptado um termómetro ;)

Sim senhor vs tem razão eu queria dizer um termómetro onde podemos ver a que temperatura se encontra o interior do forno quando a porta esta fechada .

peço desculpa pelo lapso ;-)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 19

.. Ora ze79, estava a meter-me consigo ;)
  15.  # 20

alguém sabe dizer o preço desta?

lolol

0.0240 seg. NEW