Colocado por: ze79mais fotos de churrasqueiras são bem vindas, essa é muito pratica mas peca pela estética;))))))))
obrigado ultrahipermega.
Colocado por: ultrahipermegaaquela não é minha, foi-me emprestada para um fds, mas já tenho lá um bidon inteiro para fazer uma e depois vou colocar aqui para observarem a diferença.
A coisa bem trabalhada fica uma maquina de assar "xixa" muito fixe.
Colocado por: ze79boas...
Não há por ai umas fotos de acordo com o meu pedido?
upss;)))
Colocado por: ferninelaCaro Ceroula, qual a largura em média de uma churrasqueira e forno como tem na 3ª imagem colocada em cima.
Obrigada...
Colocado por: ze79Caro ceroulas gosto bastante da 6 foto , é para que preço ?
Colocado por: ramos1999belas fotos sim senhora da vontade de fazer uma churrascada!sobretudo a primeira e ultima foto!Concordam com este comentário:ceroulas
Colocado por: ceroulas
Bom dia Ze,
A imagem 6 - Esse conjunto (churrasqueira, forno e bancada) ficou com todo o material e aplicação à volta de 2500 euros. O forno foi feito no sitio e tem 90cm interiores.
Uma churrasqueira idêntica a essa ronda os 350 euros;
A bancada do lado que fique em 150 a 180 euros;
O resto para o forno;
(coisas assim por alto)
a aplicação às vezes é que pode dar mais trabalho ou menos trabalho...também depende do local em que se vai montar isto.
Colocado por: ze79caro ceroulas os fornos tem termostato para podermos controlar (ver) a temperatura ,
Colocado por: ze79caro ceroulas os fornos tem termostato para podermos controlar (ver) a temperatura ,
Colocado por: Pedro Barradas
Dúvido.. em fornos a combustivel sólido, haver um termoestato (equipamento que liga/ desliga a fonte de calor consoante temperatura préviamente seleccionada)
Mas concerteza que poderá ser adaptado um termómetro ;)