Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá e preciso de um produto para limpar os tapetes, daqueles que se burifam e de seguida se limpam com um pano. Alguém me sabe dizer o nome de um produto e onde o posso comprar. Já estive a ver em supermercados e não encontro nada.

    Obrigada
  2.  # 2

    Limpar tapetes com um pano??
  3.  # 3

    Colocado por: Ferraz OliveiraLimpar tapetes com um pano??



    Olá, sei que existe uma forma de limpar os tapetes sem leva-los á água. Usa-se um produto que se borrifa deixa-se atuar o produto e de seguida limpa-se com um pano.
  4.  # 4

    Se você diz...
  5.  # 5

    Colocado por: Ferraz OliveiraSe você diz...

    Se não me sabe ajudar, porque me está a fazer perder tempo com comentários desnecessários. Não tarda faço queixa de si ao administrador do fórum.
  6.  # 6

    Colocado por: susanadiasSe não me sabe ajudar, porque me está a fazer perder tempo com comentários desnecessários. Não tarda faço queixa de si ao administrador do fórum.


    Pode entrar em contacto com ele directamente por aqui.
    Edit: de qualquer maneira eu estava a tentar entender, primeiro, como é que é possível limpar (como deve ser) tapetes com um pano para depois poder tentar, então, ajudar. Mas, pelos vistos, a minha ajuda não é necessária...
  7.  # 7

    Penso que o que anda à procura será algo to tipo:
    http://www.vanish.pt/product.php?id=15

    Pelo que vi têm em spray, pó, mousse e shampoo... não há nada como ir dar uma olhadela ao site do fabricante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susanadias
  8.  # 8

    Digamos que o que quer não é bem bem limpar! é fazer de conta...
    Conheço o produto referido pelo Xsantos, é bom para limpeza superficial. já limpei tapetes e carpetes, principalmente no inverno, ficam melhores mas lá no meio...
    Limpeza a serio isso so mesmo com água e detergente! ou então com uma bela máquina de limpeza a vapor, mas não é tão eficaz como anterior.
    O que quer limpar?
  9.  # 9

    Colocado por: MariaLDigamos que o que quer não é bem bem limpar! é fazer de conta...
    Conheço o produto referido pelo Xsantos, é bom para limpeza superficial. já limpei tapetes e carpetes, principalmente no inverno, ficam melhores mas lá no meio...
    Limpeza a serio isso so mesmo com água e detergente! ou então com uma bela máquina de limpeza a vapor, mas não é tão eficaz como anterior.
    O que quer limpar?

    Tapetes. Aqueles tapetes tem uma base que se forem á agua com certeza se estragará, eu quero apenas limpar a superfície.
 
0.0137 seg. NEW