Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

entidade jovem, dinâmica.
    tem soluções para:

design de interiores

- projecta os espaços comerciais, empresariais
    - projecta o seu espaço habitacional de "sonho"
    - adapta o light design ao seu ambiente

Design Industrial

- Projectamos o seu produto
    - Acompanhamos na realização de protótipo/ produção

design Visual ou comunicação

- criação de identidade corporativa "logotipo"
    - publicidade
    - eventos
    - soluções web
    - design editorial, brochuras, newsletter, flyers, livros, catálogos.

localizámo-nos : rua da bica, Loja 4b, 2705 - 745 pobral
    (junto ás bombas da repsol)

mail : [email protected]
    telemóvel : 963 140 503
      flyer cc design.jpg
  2.  # 2

Boa tarde ,
    é com grande agrado que te encontro por aqui , que sejas bem vindo ao forum da casa .

alguma coisa apita .

NELSON SANTOS
  3.  # 3

onde fica o Pobral??
  4.  # 4

boas ,

o Pobral fica na estrada nacional entre Ericeira e Sintra .

Espero ter ajudado .
  5.  # 5

Viva recentemente neste forum abri uma discussão sobre cerâmica fotovoltaica, quem tiver materias para debater, agradecia sendo eu designer, gostaria de ter mais pormenores técnicos
  6.  # 6

Aqui deixo imagens de 3D realizadas por mim
      Jorbi store inicio do projecto.jpg
  7.  # 7

Introdução aos renders
  8.  # 8

Intodução ao estudo da mezanine
      Etudo da altura da mezanine.jpg
  9.  # 9

procurar o melhor posicionamento da mezanine
  10.  # 10

Pré contrução de escadas, gradeamento, espaço lounge
  11.  # 11

Campeões, Ricardo Mestre e Ricardo Marinehiro
      Mezanine apoiada em vigas e pilares.jpg
  12.  # 12

Implementação de escadas no espaço
      Mezanine escadas.jpg
  13.  # 13

14.  # 14

escada para a mezanine
      escada.jpg
  15.  # 15

Pré estado final do projecto
  16.  # 16

Faltando o Recheio
      Megastore loja.jpg
  17.  # 17

ccdesign

estes 3Ds são algo experimental? é que não estou a conseguir ver os pontos fortes. quer na qualidade dos 3Ds quer nos espaços em si.
    vai-me desculpar mas mais parecem 3ds básicos de um qualquer programa 3D e com tudo fora de escala assim como uma mistura com superficies em que se aplicou texturas e outras se ficaram pelo shade.
    não leve a mal mas talvez este meu post sirva para que explique melhor as suas ideias.
    Concordam com este comentário: Lucilio
  18.  # 18

Boa tarde, estes 3d's são os primeiros paços. foi tudo construido por autocad, e exportado para o 3d para ser renderizado, penso que a importação para o 3d smax não torne os objectos desproporcionais, porque eu fiz tudo com base em cotagens no autocad. não pretendo um espaço básico, quero construir uma nova ideologia de uma store de bicicletas. onde o ponto forte é apelar ao social, a partilha das experiencias dos riders. mas opurtunamente irei por os 3d finais. os 3d que está a ver são as etapas da construção do espaço. mas aceito as suas criticas, pois assim realmente é um beneficio. dizer que tudo está bem quando na realidade não está não me vai ajudar, aguardo por suas noticias
  19.  # 19

passos, não paços

pois...mas olhe o espaço está mesmo desproporcional, penso que deve rever isso em termos dimensionais.
    por exemplo já reparou que das duas uma, ou aquelas escadas são gigantescas ou então o pe direito tanto em cima como em baixo é para anões, isso entre outras coisas tais como as mesas ( serão mesmo mesas??) gigantescas.
  20.  # 20

Meti um pé direito de 3,50, não podia meter muito mais alta a mezanine, está com 1,90 de altura a mesa tem 80 centimetros, de altura, isto em autocad, 800mm. quando meto o ficheiro em fbx, não tem por obrigação ficar desproporcional?

0.0164 seg. NEW