Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: SchopferGottZoom Optico 16x
    Lente Carl Zeiss® Vario-Tessar® F3,3-5,9
    Distância de focagem de 24mm - 384mm
    Sensor CMOS Exmor R™
    16,2 MPixels
    GPS
    Intelligent Sweep Panorama
    Velocidade do Obturador / Tempo Máximo de Exposição : 30 segundos
    Sensibilidade ISO 100 / 200 / 400 / 800 / 1600 / 3200
    SteadyShot Óptico (Estabilizador de Imagem)
    LCD 921,600
    Modo Burst de 10 Fotos por Segundo
    Video de Alta Definição AVCHD 1920x1080 (1080p) a 50 Frames por Segundo
    Etc.

Dificil de Bater por 300 €.

Já estava a ficar excitado,....eis que chegou a ultima linha :((
  2.  # 62

Colocado por: Picareta
    Já estava a ficar excitado,....eis que chegou a ultima linha :((

Certo ... Mas olhe que vale a pena.

Ao nivel da qualidade fotográfica está ao nivel das Canon SX230 que são as melhorzitas nestes segmentos.
    Mas depois apresenta-se com winde-angle de 24mm, tempos maximos de exposiçao de 30 segs vs 4segs do resto da concorrencia, um video Full HD a 50 frames por segundo (que até o meu PC tem de suar para ler com a suavidade que lhe diz respeito...) deixou-me rendido ....
  3.  # 63

Colocado por: SchopferGottCerto ... Mas olhe que vale a pena.

Mas será que vale a pena dar nozes a quem não tem dentes?
  4.  # 64

Mas será que vale a pena dar nozes a quem não tem dentes?

Se tiver as nozes vai ter vontade de melhorar os dentes :-)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Picareta
  5.  # 65

Comprava esta, mas preciso de uma máquina para este fim de semana, e hoje vi esta na Worten por 149€, talvez compre amanhã.

http://www.precos.com.pt/maquinas-fotograficas-digitais-c40/samsung/wb650-p41328027/propriedades.html#properties

Existem boas reviews desse modelo, anterior ao 700 que tinha postado... para a gama de preço.
    • Gex
    • 23 março 2012

# 66

Colocado por: Pedro Barradas
    Existem boas reviews desse modelo, anterior ao 700 que tinha postado... para a gama de preço.

Por esse preço eu ia antes para a 700 que o Pedro Barradas postou...
  6.  # 67

Assunto resolvido:

Comprei a Samsung WB700, na Pixmania, e para este fim de semana pedi uma emprestada.

Obrigado a todos pela ajuda.
    • Gex
    • 23 março 2012

# 68

Colocado por: PicaretaAssunto resolvido:

Comprei a Samsung WB700, na Pixmania, e para este fim de semana pedi uma emprestada.

Obrigado a todos pela ajuda.

Boa!
    • w.w
    • 23 março 2012

# 69

para quem é qualquer coisa serve!
    Concordam com este comentário: Picareta
    • rop
    • 24 março 2012

# 70

ja agora aproveito o ensejo, quem estiver interessadao numa Sony DSC-F828, vendo a preço de saldo :P

http://www.custojusto.pt/Porto/4679124.htm

abraços.
  7.  # 71

Qual escolher?

(1ª OPÇÃO)

Resolução 14,2 Megapixéis
    Zoom Óptico 10x
    Zoom Digital 5x
    Velocidade do Obturador Auto: 1/8 ~ 1/2 000 seg., Programa: 1 ~ 1/2 000 seg.
    Distância Focal f = 4.85 ~ 48.5mm (35mm filme equivalente : 27~270 mm)
    Tipo de Memória 30MB/Cartão MicroSD/SDHC
    Ecrã LCD 3.0" (7.62cm) 230K

(2ª OPÇÃO)

Resolução 16 Megapixeis
    Zoom Óptico 8x
    Zoom Digital 7.2x
    Velocidade do Obturador 1/4 seg. a 1/1400 seg.
    Distância Focal f=4.5 - 36.0mm, equivalente a 25 - 200mm numa câmara 35 mm
    Tipo de Memória SD / SDHC / SDXC*
    Ecrã Monitor LCD a cores c/ 2,7". Aprox. 230,000 pontos. Cobertura aprox. 96%

Grato pela ajuda. Cumprimentos
  8.  # 72

Só com esses dados não dá para dizer qual escolher...
    ACIMA de tudo ... qual vai ser a utilização da máquina? qual o valor que está disposto a gastar? é um entusiasta de fotografia, ou um curioso que apenas utiliza as funções automáticas? Quer uma bridge, uma compacta ou uma SLR, etc...

Por exemplo falta aqui um dado muito importante qual a abertura máxima e mínima da objectiva. a senibilidade ISO, o tipo e tamanho do sensor de imagem...
    O ZOOM digital não serve para nada. a resolução máxima, também acaba por ser irrelevante.
    A velocidade do obturador, depende do tipo de fotografia que for fazer, bem como o zoom optico.

Pegue nos modelos dessas máquinas e veja se existem reviews no DPREVIEW:
    http://www.dpreview.com/

Este site é para mim a referência em testes e review a maquinas fotográficas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A/C Casa
  9.  # 73

Não grande expert de máquinas, mas...

Low cost: Sony
    Mais carota: Canon 600D ou Nikon similar

Tenho aqui uma Sony Cybershot que comprei à 2 anos que tem excelente lente/resultados. Mas este natal já avisei o velho das barbas que espero uma Canon EOS 600D com algumas lentes. Vamos lá ver se o gajo passa na chaminé...
    • Gex
    • 4 dezembro 2012

# 74

Aconselho o sistema mirrorless. Olympus (e-pm1 ou e-pl2 estão baratinhas), Panasonic (G3) ou Sony Nex (F3)
  10.  # 75

Boas pessoal,
    Desculpem a demora. Estou restrito a estes dois modelos "Samsung PL210" e "Fugifilm JZ200".

1-Entre estas duas qual escolho?
    2-Há melhor até 100€?
    3-Pertendo algumas filmagens até 1h de vez em quando e tirar fotos do dia a dia nada de profissional...Já experimentei a Fugifilm mas quando faço Zoom mais vale a pena estar quieto, tirando isso é 5 estrelas para mim que não percebo nada...

Agradeço as respostas, Cumprimentos
  11.  # 76

Bem acabei por adquirir a Fugifilm T400, por 109€ em promoção, pelos dados tecnicos é muito boa não sei se isso se reflete nas prestações reais comparando com uma Canon, Nikon, Olimpus...

Muito obrigado aos membros que me ajudaram.

Com os melhores Cumprimentos
  12.  # 77

Quero comprar uma máquina fotográfica digital Canon SX 520. Após várias pesquisas encontrei neste site:http://www.valuebasket.es/ o melhor preço, ou seja: 209€. Alguém conhece, ou já compraram aqui?. Haverá mais barato? Não encontrei, mas encontrarei mais barato noutro qualquer site? Já agora, embora esteja inclinado para a Canon também não descarto outras hipóteses, tais como: Nikon coolpix P530 e Panasonic Lumix FZ40. Só estou interessado em máquinas que utilizem bateria. Com pilhas AA está fora de questão.
    Agradeço a todos que opinarem.
    • void
    • 1 fevereiro 2015

# 78

Colocado por: A. MadeiraQuero comprar uma máquina fotográfica digital Canon SX 520. Após várias pesquisas encontrei neste site:http://www.valuebasket.es/o melhor preço, ou seja: 209€. Alguém conhece, ou já compraram aqui?. Haverá mais barato? Não encontrei, mas encontrarei mais barato noutro qualquer site? Já agora, embora esteja inclinado para a Canon também não descarto outras hipóteses, tais como: Nikon coolpix P530 e Panasonic Lumix FZ40. Só estou interessado em máquinas que utilizem bateria. Com pilhas AA está fora de questão.
    Agradeço a todos que opinarem.

A loja não é de confiança!!
    Os artigos são expedidos de Hong Kong o que quer dizer que para valores superiores a 25€ fica retido na alfândega e tem de pagar impostos e taxas de desalfandegamento.
    Pode ficar mais caro que comprar numa loja física cá!

Se procura uma loja de confiança no estrangeiro e com preços competitivos tem esta por ex.: http://www.cameranu.nl/nl/p550812/canon-powershot-sx520-hs-compact-camera-zwart
    Conte também com os portes de envio +/- 25€.

Já agora,se me permite, que tipo de fotografia pretende fazer?
  13.  # 79

Colocado por: voidA loja não é de confiança!!
    Antes de mais o meu obrigado pela sua ajuda. Assim sendo, está definitivamente poste de parte. Eu a pensar que era um site espanhol...
    Quanto à fotografia, bem, para mim o importante é a qualidade da imagem. Para paisagens, natureza, aves, fotografar a curtas distâncias... tenho o gosto de fotografar , mas sem grandes conhecimentos. Aliás, sempre gostei de fotografia, mas sempre como total amador. O automático resolve...
    Obrigado.
  14.  # 80

Colocado por: A. Madeiratenho o gosto de fotografar , mas sem grandes conhecimentos.

Já somos dois! Ainda não tive oportunidade de comprar uma máquina como deve ser, também gosto bastante de fazer vídeos, de paisagens... dai precisar de algo melhor! Se quiser tenho aqui uns PDF's que ajudam a melhorar as fotos, e ensinam a mexer nas funções das máquinas como a ISO, a abertura do diafragma...

0.0287 seg. NEW