Colocado por: SchopferGottZoom Optico 16x
Lente Carl Zeiss® Vario-Tessar® F3,3-5,9
Distância de focagem de 24mm - 384mm
Sensor CMOS Exmor R™
16,2 MPixels
GPS
Intelligent Sweep Panorama
Velocidade do Obturador / Tempo Máximo de Exposição : 30 segundos
Sensibilidade ISO 100 / 200 / 400 / 800 / 1600 / 3200
SteadyShot Óptico (Estabilizador de Imagem)
LCD 921,600
Modo Burst de 10 Fotos por Segundo
Video de Alta Definição AVCHD 1920x1080 (1080p) a 50 Frames por Segundo
Etc.
Dificil de Bater por 300 €.
Colocado por: Picareta
Já estava a ficar excitado,....eis que chegou a ultima linha :((
Colocado por: SchopferGottCerto ... Mas olhe que vale a pena.
Mas será que vale a pena dar nozes a quem não tem dentes?
Comprava esta, mas preciso de uma máquina para este fim de semana, e hoje vi esta na Worten por 149€, talvez compre amanhã.
http://www.precos.com.pt/maquinas-fotograficas-digitais-c40/samsung/wb650-p41328027/propriedades.html#properties
Colocado por: Pedro Barradas
Existem boas reviews desse modelo, anterior ao 700 que tinha postado... para a gama de preço.
Colocado por: PicaretaAssunto resolvido:
Comprei a Samsung WB700, na Pixmania, e para este fim de semana pedi uma emprestada.
Obrigado a todos pela ajuda.
Colocado por: A. MadeiraQuero comprar uma máquina fotográfica digital Canon SX 520. Após várias pesquisas encontrei neste site:http://www.valuebasket.es/o melhor preço, ou seja: 209€. Alguém conhece, ou já compraram aqui?. Haverá mais barato? Não encontrei, mas encontrarei mais barato noutro qualquer site? Já agora, embora esteja inclinado para a Canon também não descarto outras hipóteses, tais como: Nikon coolpix P530 e Panasonic Lumix FZ40. Só estou interessado em máquinas que utilizem bateria. Com pilhas AA está fora de questão.
Agradeço a todos que opinarem.
Colocado por: voidA loja não é de confiança!!Antes de mais o meu obrigado pela sua ajuda. Assim sendo, está definitivamente poste de parte. Eu a pensar que era um site espanhol...
Colocado por: A. Madeiratenho o gosto de fotografar , mas sem grandes conhecimentos.