Colocado por: ktm333ensinam a mexer nas funções das máquinas como a ISO, a abertura do diafragma..Isso eu sei... mas, já não estou para me preocupar com aberturas, sensibilidade,flash, velocidade, etc. O automático é um grande amigo... é só disparar!
Colocado por: ktm333tenho aqui uns PDF's que ajudam a melhorar as fotos
Colocado por: zedasilvaUmas das ultimas fotos com a P520
Colocado por: pc ferreiraBolas...que porra é essa?
Colocado por: pc ferreiraBolas...que porra é essa?
Colocado por: pc ferreira
Bolas...que porra é essa?
Colocado por: miguel3dE porque não a canon Powershot sx60? Tem um zoom fora de série.Já ultrapassa, em muito, o que pretendo gastar. Não quero gastar mais do que 230€. O máximo! Se for para baixo melhor.
Colocado por: thekillerpteu comprei a sx510hs antes do verão e estou bastante satisfeitoSempre pensei que após a saída da sx520 a 510 baixa-se de preço, mas o que noto é que o preço se aproxima da 520. Nesse caso acho que vale a pena optar por esta. Vi num site a 209€, - o melhor preço que encontrei, - mas já me desaconselharam esse site, vou ter que continuar à procura dum bom preço.Não posso, nem devo gastar mais do que 200 e tal €. Gostar, gostava da que foi recomendada pelo FD, mas é muito cara para mim.
eu gosto de zooms grandes e de poder 'ver coisas ao longe'
dá uma boa point & click e safa-se em automático, principalmente durante o dia claro e também dá pra pequenas brincadeiras
a sx520 é ainda melhor mas já não é tão portatil
Colocado por: A. MadeiraGostar, gostava da que foi recomendada pelo FD, mas é muito cara para mim.
Colocado por: FDAdie a compra mais uns meses e ponha 1€ por dia de lado... :)Obrigado pelo seu conselho, mas isso é o que tenho feito toda a minha vida... Se não poupa-se.... pouco ou nada teria hoje.