Colocado por: bodrelhosInteressante!
Coloque ai para a malta :)
Colocado por: zedasilvaFotografar em auto é como fiscalizar uma obra onde não há asneiras.
Pode ficar tudo muito lindo mas não dá gozo nenhum.
:)
Colocado por: zedasilvaEssa foto sem as "camionetes" lá atrás tinha outro peso
Colocado por: voidOs modos manuais se estão lá é porque pagaram para os ter, por isso vamos lá explorar!
Colocado por: voidvou também colocar uma das minhas para ver se transmito o vírus da fotografia aqui ao pessoal
Colocado por: CastelaEsta foi a recomendei a quem recentemente me pediu ajuda para uma máquina deste segmento:
http://www.fnac.pt/Canon-PowerShot-SX700-HS-Preto-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Digital-Compacta/a751452
Tem uma óptima relação preço/qualidade, destacando-se o poder do zoom e a qualidade de imagem (para o segmento).Estas pessoas agradeceram este comentário:A. Madeira
Colocado por: pedromdf
O modo manual tem custos? O que se paga são os automatismos ...
Colocado por: zedasilvavoid
Parabéns pela excelente foto, que tal falar um pouco mais sobre ela?
Ktm 333
Essa foto sem as "camionetes" lá atrás tinha outro peso
Colocado por: ktm333Eu estava com ideias de arranjar uma coisa que desse para video e para fotos, sou apaixonado por fotos, mas também tenho um fraquinho porvideos destes, o carro também, mas isso é outra história... :) O que aconselham, até 200€, 250€..?
Colocado por: voidUma máquina que te permite fotografar e filmar com uma qualidade fantástica é a Sony RX100, o FD já a referiu neste tópico e seria também a minha escolha se quisesse uma máquina compacta.
Pena que ultrapasse o teu orçamento :((