Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de ter opiniões sobre as Membranas Asfalticas 'Danosa', nomeadamente a (Esterdan 30 Plast) para aplicação em coberturas planas não acessíveis.

    Será para colocar uma 1ª camada sobre a superficie de cobertura já regularizada, de seguida aplicados uns pequenos 'chapeus' de borracha encaixados nos tubos de queda (para evitar fissuras em tornos dos tubos e eventuais infiltrações) e uma segunda camada por cima, sobre a qual levará XPS de 60cm e Seixo rolado.

    Obrigado.
    Concordam com este comentário: MLRP
  2.  # 2

    Não o posso ajudar quanto a essa membrana,

    mas ontem e hoje fizeram o teste de carga da cobertura e da impermeabilização (que correu bem segundo o engenheiro), e apenas recomendar-lhe que não deixe de o fazer... por mais que insistam que é caro e um desperdício...
    Concordam com este comentário: Expat
  3.  # 3

    Boas,

    se escolher a marca danosa escolhe sem duvida uma belíssima marca .

    digo isto porque comercializo esta marca a cerca de a cerca de 8 anos e nunca tive uma única reclamação com os sistemas aconselhados pela marca .

    para o sistema que refere julgo que o mais aconselhado é este mas para uma melhor apreciação do melhor sistema para a sua obra deverá pedir ajuda a um revendedor da sua área .
  4.  # 4

    Cá ficam umas fotos da aplicação da 1 ª camanda :







  5.  # 5

    Colocado por: SchopferGottGostava de ter opiniões sobre as Membranas Asfalticas'Danosa', nomeadamente a (Esterdan 30 Plast) para aplicação em coberturas planas não acessíveis.

    Já que me deu uma ajuda na escolha da máquina fotográfica, ou melhor...nem sei se foi ajuda se foi uma tentativa de me levar à falência, vou também ajudá-lo na sua escolha.

    Aplique Danosa, sem dúvida as melhores telas asfálticas que existem, e não estou a recomendar a Danosa por me terem pago uma viagem de 5 dias a Verona (Itália) com tudo pago, hotéis de 4*, refeições sempre com pelo menos 5 pratos em restaurantes de luxo,...e também visitámos a fábrica. XD

    Editado: oopssss....Não foi a Danosa, mas sim a INDEX.
  6.  # 6

    Colocado por: PicaretaAplique Danosa, sem dúvida as melhores telas asfálticas que existem, e não estou a recomendar a Danosa por me terem pago uma viagem de 5 dias a Verona (Itália) com tudo pago, hotéis de 4*, refeições sempre com pelo menos 5 pratos em restaurantes de luxo,...e também visitámos a fábrica. XD


    Obrigado.
    Já está a ser aplicada, conforme as fotos anteriores :-)

    Só quis aqui confirmar que era bom material e fico contente por ver que sim.
  7.  # 7

    Agora umas fotos 'diurnas' :







    A coisa fica de facto com aspecto 'hermético'. Ao caminhar sobre a cobertura tem-se a sensação de que estamos sobre borracha, de toque macio.
    Aquele granulado esverdeado nas chaminés ainda não sei bem o que é e para que serve, mas decerto haverá aqui quem se pronuncie :-)
  8.  # 8

    Aquele granulado esverdeado nas chaminés ainda não sei bem o que é
    tela de xisto
  9.  # 9

    Para aplicação de rebocos ou outros acabamentos.
    • PMMA
    • 25 março 2012

     # 10

    Boas. Parece um trabalho bem feito. E o isolamento termico como vai serfeito e em que? E acabamento? Sabe o preço mt2 que vai ficar de pronto?
  10.  # 11

    Colocado por: PMMABoas. Parece um trabalho bem feito. E o isolamento termico como vai serfeito e em que? E acabamento? Sabe o preço mt2 que vai ficar de pronto?


    O Isolamento térmico será feito em XPS de 60mm para receber acabamento em seixo rolado.
    Apenas lhe consigo indicar o preço por m2 da tela que é de 6,75€ m2.
    A impermeabilização consistiu na aplicação de uma 1ª camada sobre a qual levou os chapeus invertidos nos tubos de queda para evitar fissuração junto aos mesmos.
    Sobre isto, levou segunda camada de tela.

    Pormenor do chapeu invertido, que dá para ver. É o PVC preto que encaixa dentro do tubo de queda cor cinza.





    De seguida vai levar os capeamentos a pedra marmore cinza sobre as platibandas onde já rematou a malha/barramento do ETICS.

  11.  # 12

    Colocado por: SchopferGottApenas lhe consigo indicar o preço por m2 da tela que é de 6,75€ m2.

    !!!!....tela?? preço por camada? preço do material? preço da mão de obra? ....ou preço de tudo?
  12.  # 13

    Colocado por: Picareta
    !!!!....tela?? preço por camada? preço do material? preço da mão de obra? ....ou preço de tudo?

    É o preço por m2 da tela (salvo erro meu). Está no site : Danosa
    • PMMA
    • 26 março 2012

     # 14

    eu tenho preço para isolamento e impermiabilizaçao de cobertura plana a 28€mt2.... E caro? Tudo Incluido...
    • AXN
    • 26 março 2012

     # 15

    Alguem conhece alguma empresa que aplique (de preferência certificada) a impermeabilização com tela de PVC na zona centro? Obrigado
  13.  # 16

    Colocado por: AXNAlguem conhece alguma empresa que aplique (de preferência certificada) a impermeabilização com tela de PVC na zona centro? Obrigado


    Depende do Centro!
    Distrito?
    • AXN
    • 26 março 2012

     # 17

    Aveiro
  14.  # 18

    Tem a Idiaurbe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AXN
  15.  # 19

    Novas fotos :



    Aqui visiveis as várias camadas, Membranas Asfalticas, XPS 60mm, Manta GeoTextil e Seixo :



    O XPS utilizado :

  16.  # 20

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se aplicou duas camadas de membrana asfáltica Esterdan 30 P Plas?
    A empresa aplicadora é especializada nas impermeabilizações?
    Envio comentários a duas das suas fotografias.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: NELSON SANTOS
      Pormenor 2.png
 
0.0265 seg. NEW