Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Ferraz Oliveira

    Uma coisa desse género sim. A que tenho tem o bocal espalmado (parece-me que a da fotografia também), mas o corpo (se bem que não é relevante) é cónico. Onde é que posso encontrar uma coisa dessas? No leroy de alfragide não tem.

    Gracias.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DiogoLeal


    O Leroy costuma vender isso....de qualquer maneira, qualquer casa da especialidade de canalização têm isso. Se não conseguir arranjar lá, diga-me que eu ajudo-o a resolver o problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferraz Oliveira
  2.  # 62

    Colocado por: kuGu_eLu...isso era como ir ao supermercado comprar cozido à portuguese e tar a espera que o mesmo ...

    O DiogoLeal tem razão.
    Ainda há dias comprei cozido à portuguesa no take-away do hipermercado, já cozinhado e tudo!
    E estava «tabelado»! :-)


    Já repararam que o FD ainda não apagou este tópico apesar do pedido do autor ?
  3.  # 63

    Colocado por: Luis K. W.Já repararam que o FD ainda não apagou este tópico apesar do pedido do autor ?

    Pergunto-me porquê....
  4.  # 64

    Colocado por: algarveconstructprecisava de orçamento para asentar çadrilho em lisboa 180m2 so a mao de obra
    asunto serio
    discriminado com e sem desconto


    Oláaa!! faz-me recordar os tempos de puto, andava sempre a dar pontapés em pedras, caixas etc. Quando se deu o 25 de Abril a minha mãe avisou-me para estar atento ás embalagens armadilhadas.........
  5.  # 65

    entao ?????
  6.  # 66

    Colocado por: algarveconstructentao ?????

    Boas, a mim pareceu-me desenquadrado o pedido nesta discussão.... mas se precisa de pessoal para trabalhar os IEFP têm bastante pessoal disponível....quanto ao desconto não sei se o fazem....talvez os Diogos!!
  7.  # 67

    Colocado por: DiogoLealVai me perdoar, mas a comparação não têm qualquer comparação possível.

    O cozido á portuguesa, leva sempre as mesmas coisas e pode-se estabelecer um preço unitário....mudar uma banheira para uma base de duche, não é...podem variar imensas coisas: só que não esta habituado a lidar com construção civil é que não compreende isto.

    As casas de banho são todas diferentes, as paredes podem ou não estar á esquadria, há imensas medidas de banheiras, imensas medidas de bases de duche, imensas medidas e modelos de resguardos, pode etc,etc,etc. Uma mudança pode ser feita em 2,3 ou 4 dias dependendo de muita coisa e de muitas variáveis e isso pode influenciar obviamente a mão de obra.

    Eu estou a tentar fazer três preços standard para bases de duche sem obras, e estou com dificuldades porque o risco é atirar o preço muito para cima....porque orçamentar sem ver, é um tiro no pé.


    Vai me desculpar mas não percebeu o que eu disse.
    Eu não estou a dizer que é possivel dar um preço standard para uma base de duche...o que eu disse é que devria ter a tabela das componentes...mão de obra, material, deslocações...
    Depois sim, poderia fazer uma lista com estimativas...mas o que se quer é a tabela de preços que vai usar para preencher os artigos do orçamento:
    capitulo x.z mudança da peça y
    deslocação de 4km x PREÇO UNITARIO TABELADO
    1 trolha durante 3 horas x PREÇO UNITARIO TABELADO
    1 pisceleiro 2 horas x PREÇO UNITARIO TABELADO
    1 metro cubico de argamassa x PREÇO UNITARIO TABELADO
    etc etc

    O que a empresa tem são os PREÇOS UNITARIO TABELADOS...que serão os ingredientes do cozido..o custo final depende da receita de cada um...eu pro exemplo dispenso muitos dos ingredientes...por isso é que não existe pré feitos (ou talvez não), porque nunca ia agradar à maioria.
  8.  # 68

    Colocado por: Luis K. W.
    O DiogoLeal tem razão.
    Ainda há dias comprei cozido à portuguesa no take-away do hipermercado, já cozinhado e tudo!
    E estava «tabelado»! :-)


    Já repararam que o FD ainda não apagou este tópico apesar do pedido do autor ?


    pronto, comprou-o feito, não para o preparar em casa a seu gosto :) Eu por exemplo não gosto da carne de vaca no cozido...

    Tão para um melhor exemplo,

    É como ir comprar um computador personalizado, não está tabela, apenas tem tabela para o preço dos componentes e mão de obra.

    (se me vem dizer que foi ao pinto doce e que lá encontrou tabelado o PC 100% adaptado ao Luis, então fico convencido XD)
 
0.0227 seg. NEW