Colocado por: miliAssim, são duas as questões que gostaria que me esclarecessem:
- Caso a Dação por cumprimento se venha a realizar, e o contrato com a imobiliária ainda vigore, esta terá direito a receber algum valor de remuneração? A Dação por cumprimento é considerada venda pela imobiliária?
Colocado por: mili
- Os motivos acima enunciados, principalmente a alteração do agente imobiliário com o qual foi feito o contrato por outro que eu não conheço, tendo sido informado desta situação por SMS será motivo suficiente para denunciar o contrato? Ou será a falta de interessados e a não existência dos relatórios mensais, suficiente para dar por terminado o contrato?
Colocado por: fatzAgradeço o comentário, mas acho que a coisa não é assim tão simples.
Colocado por: fatzExiste alguma minuta para este situação ou é um texto normal enviado por correio?
Colocado por: fatzSe for enviado por email tem o mesmo valor?
Colocado por: fatzExiste algum período de carência para denunciar o contrato?
caso apareça uma pessoa interessada e que pague o valor que definimos pode vendercomo é que a imobiliaria vende um imovel sem a sua assinatura?
Colocado por: nielskyCaro fatz,
Como aqui já disseram, envie uma carta registada com aviso de receção a cancelar o contrato.
Não necessita de inventar mentiras.
Basta dizer que pretende cancelar a venda por motivos imprevistos de ordem pessoal.