Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me disse: AEG é que é bom... e eu fui na onda.
    Na loja onde o comprei nem me detive nos outros Modelos... Foi tiro e queda... Combinado AEG OKO-SANTO, ainda que bastante mais caro que a concorrência, e lá estava ele brilhando na cozinha.
    O pior foi que, assim que passou a garantia, o painel electrónico virou árvore de Natal.... luzinhas a piscar que era uma maravilha.
    Chamada a assistência, esta veio diagnosticar que o problema era a sonda e entre deslocação e sonda... lá se foram 60 euros.
    O pior é que as sondas, pelos vistos, só estão feitas para durar dois anos e, passado esse tempo, mais uma dose de 60 e tal euros.
    Não contente com o estropiar das sondas, a máquina, passou ao plano "B".
    Agora o diagnóstico era que seria necessário substituir o computador e a factura ia para os 200 euros.
    Bonito...
    AEG? Nunca mais!
  2.  # 2

Bem vindo ao clube!!

AEG é pura porcaria!
    E a assistência em Portugal é uma Grande MER..!!
  3.  # 3

Colocado por: jfsmoreiraBem vindo ao clube!!

AEG é pura porcaria!
    E a assistência em Portugal é uma Grande MER..!!

Por acaso surgiu-me a oportunidade de adquirir um forno encastrável a Vapor AEG que custa novo 1400€ + IVA por metade do preço, por ser uma unidade que está montada numa cozinha de exposição que será desmontada.

AEG B9820-7M com Touch Control

O forno está novo e é vendido com a garantia de 2 anos na mesma, apesar de ter estado esposto ha ja alguns meses.
    O negócio parece atractivo...
    Mas depois oiço estes comentários sobre a AEG.... Fico meio na dúvida ....
    É que todos os meus outros electrodomésticos também vão ser AEG ...

Sorte ?
  4.  # 4

esse é muito paredico com o meu...
    Senão usar a pirílise, talvez não se estrague...
    e se o deixar em casa apenas para exposição, talvez tb não se estrague ....

:)
  5.  # 5

Tive uma máquina de lavar loiça AEG durante 12 anos, quando a comprei já tinha 4 ou 5 anos e quando a dei (apenas porque mudei de casa e precisava de uma encastrável) continuava a lavar de forma impecável (com 16 ou 17 anos, portanto). A da minha mãe avariou ao fim de mais de 20 anos. A nova que tenho tb é AEG e para já nenhum problema (quase 3 anos). A máquina de secar é AEG, tem 8 anos e nunca avariou (nos primeiros 5 anos teve uma utilização intensiva). A placa mista (indução e vitro) tb tem quase 3 anos e nunca avariou.
  6.  # 6

Eu acho que isto é tudo questão de sorte.

Eu tive Ariston e não os posso ver! Só me apetece espancar tudo o que diga Ariston. No entanto, já várias pessoas aqui no fórum estão contentes com a marca e recomendam.
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 7

Colocado por: MikeMelgaEu acho que isto é tudo questão de sorte.

Eu tive Ariston e não os posso ver! Só me apetece espancar tudo o que diga Ariston. No entanto, já várias pessoas aqui no fórum estão contentes com a marca e recomendam.

Eu então, o material Ariston que vendi nem uma reclamação. É sorte mesmo.
    •  
      FD
    • 16 abril 2012 editado

# 8

São fases que as marcas passam.

Se alguém comparar um W201 300D com um W211 CDI ai (inserir deus de adoração) nos acuda!

Por exemplo, esta AEG é da Electrolux - sueca.
    A AEG de que alguns falam podia ser simplesmente AEG - alemã.
    E como isto há inúmeros outros casos... basta um cérebro decidir que tem que existir redução de custos ou um reposicionamento para a coisa descambar.
    • eu
    • 16 abril 2012

# 9

Colocado por: FDSe alguém comparar um W201 300D com um W211 CDI ai (inserir deus de adoração) nos acuda!

Com essas siglas todas, acho que pouca gente percebeu que estava a falar de carros ;)
    • eu
    • 16 abril 2012

# 10

Infelizmente, muitos electrodomésticos actuais são feitos com estes dois requisitos:

-Lindos por fora, para vender bem;
    -O mais reles e barato por dentro, para dar muito lucro;

Um dia, tive que abrir a minha bela máquina de secar Wirlpool e aquilo por dentro é reles, mesmo reles... não é de admirar que tenha já avariado umas 5 ou 6 vezes
  8.  # 11

Colocado por: FDPor exemplo, esta AEG é da Electrolux - sueca.

Concordo com isto!
    AEG já foi! Agora é tudo Eletrolux... e para Eletrolux compro os do IKEA que são muito mais baratos!
    • eu
    • 17 abril 2012

# 12

Colocado por: jfsmoreirae para Eletrolux compro os do IKEA que são muito mais baratos!

E têm garantia de 5 anos!

0.0108 seg. NEW