Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

No site da CIN http://www.cin.pt/ tem um simulador.
    É só tirar uma foto, fazer upload, delimitar as paredes, e depois pode pintar virtualmente como quiser e ver o efeito.
    • Nia_
    • 30 março 2012

# 42

Colocado por: hangasNo site da CINhttp://www.cin.pt/tem um simulador.
    É só tirar uma foto, fazer upload, delimitar as paredes, e depois pode pintar virtualmente como quiser e ver o efeito.

Obrigado, já fiz isso :)

Mas sinceramente acho que as cores ñ ficam nada o que são e quanto mais se experimenta mais complica!!! LoooL q isto tá complicado :))
    • Nia_
    • 30 março 2012

# 43

Exemplo com a cor onix! ....http://bit.ly/HrXFnF
    • Nia_
    • 30 março 2012 editado

# 44

Outro exemplo com a cor verde fumo...http://bit.ly/HrXFnF
    Ficam sempre estranhas as cores!!
  2.  # 45

Colocado por: Nia_

Obrigado, já fiz isso :)

Mas sinceramente acho que as cores ñ ficam nada o que são e quanto mais se experimenta mais complica!!! LoooL q isto tá complicado :))

Boa tarde!! E pintura decorativa, já pensou nessa hipotese?
    • Nia_
    • 30 março 2012

# 46

Sim já pensei nisso, mas só o trabalho que dá...
    Mais vale ir para o papel de parede!
  3.  # 47

Falei em pintura decorativa para ficar com um trabalho único e original. Dentro da pintura decorativa tem uma imensa variedade de escolhas e opções!! Também concordo com o papel de parede mas é mais limitado do que a pintura decorativa.
      Pintura decorativa - Listas.jpg
  4.  # 48

Boas Nia.

Então, já modificou algo na parede?

Cumps.
  5.  # 49

Bom dia, com a estátua presente, porque não um papel de parede, deixo umas sugestões em imagens, dois tipos de papel de parede que podem harmonizar com estátua
  6.  # 50

Elitis tp-166-07
      tp-166-07 (1).jpg
  7.  # 51

Poderei apresentar-lhe outras soluções, mas preciso de mais informação. Um papel de parede pode ser económico, contudo tem de estar enquadrado numa casa

Alguma informação adicional, contacte-me.
    • Nia_
    • 16 abril 2012

# 52

Colocado por: fernandoRBoas Nia.

Então, já modificou algo na parede?

Cumps.

Olá Fernando,

Para já desmanchei tudo daquela parede e passei a TV para outra parede,estou a ponderar um novo móvel!! Lá me deixei convencer...
    Provavelmente a parede q está na foto será revestida com papel de parede e vou fazer ai um cantinho de leitura com uma chaise. Assim encurto a zona de TV, para ficar mais confortavél e crio um cantinho de leitura...assim que a "coisa" estiver mais acente coloco fotos.
    Obrigado pelo interesse ;)
    • Nia_
    • 16 abril 2012

# 53

ccdesign

Estátua?!!
    Presumo que se esteja a referir á máscara!

Esse papel é bonito, mas estou a pensar num mais suave como o que está ai para cima numa das fotos.
    Obrigado.
  8.  # 54

Bom dia, sim tem razão desculpe, o papel de parede se quer para um espaço de leitura, pode e deve ser um papel mais suave, e tranquilizador, uma vez que a leitura é um momento para reflexão de uma pessoa

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Nia_
    • Nia_
    • 17 abril 2012

# 55

Em principio será este papel o escolhido.
    Concordam com este comentário: Jorge Campo
      birch_1904-021_m.jpg
  9.  # 56

Colocado por: Nia_Adorei este papel de parede.
      white_trees.jpg

muito giro :-)
  10.  # 57

aplicas sobre a tijoleira flutuante ou vinílicos wood em tila, depois aplicas o papel de parede...

a tijoleira é muita fria... :-(
    • Nia_
    • 17 abril 2012

# 58

Colocado por: Jorge Campoaplicas sobre a tijoleira flutuante ou vinílicos wood em tila, depois aplicas o papel de parede...

a tijoleira é muita fria... :-(

Tenho lá um tapete enorme, que dá o aconchego!
    Para cobrir o chão da sala tinha que cobrir tmb o hall e depois iria ficar com um semidegrau para as wc´s ñ iria gostar lá muito!
    Até gosto bastante do chão, ou ñ o tivesse escolhido quando fui para lá morar e este papel vai de encontro ao ton do chão...

O que é vinil wood em tila?? Vinil sei o que é...
  11.  # 59

Dona Nia, vinil wood é soalho, que é aplicado por cola de contacto, em caso deformação dá para tirar só a peça ao contrário do soalho futuante, que temos de tirar todo o chão
    • Nia_
    • 17 abril 2012

# 60

Obrigado pelo esclarecimento ccdesign ;) e podemos por o "Dona" de lado se faz favor :)
    Desconhecia, vou pesquisar...
    Nesse caso´deve ser bem mais fino que o soalho flutuante... e se um dia quisermos retirar esse vinil wood, o chão fica danificado? Ou é uma coisa reversivel?

0.0217 seg. NEW