Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Tenho uma casa e um terreno e gostaria de construir um tanque de alvenaria para nos refrescarmos no Verão. O tanque teria uns 5mX3m e 1,20 de altura acima do solo. Gostaria de saber que preço será justo para a construção chave-na-mão, ou se é melhor optar por pedir a um pedreiro e posteriormente a um canalizador.
    Muito obrigada.
  2.  # 2

    um tanque de alvenaria
    aconselhava a fazer o tal tanque(piscina) em betão, com essas medidas conte pelo menos com 17.000€
  3.  # 3

    Obrigada. Não pensava que fosse tanto. Provavelmente teremos de equacionar as medidas.
  4.  # 4

    boas ,17 mil euros para fazer um tanque ?
    eu devo andar desatualizado .onde para o rudolff
    eu diria metade desse valor
    cumps
  5.  # 5

    bem esse preço deve incluir tudo... ou seja é uma piscina completa... com revestimentos, tubagens, equipamentos de tratamento de água... etc
    • eu
    • 25 março 2012

     # 6

    Porque não instala uma piscina daquelas em fibra ?



    Por cerca de 6000 euros...
  6.  # 7

    Estou a ponderar todas as hipóteses, mas pensei que um tanque fosse mais barato.
  7.  # 8

    boas
    bastante mais barato.
    onde é a sua casa.
    um abraço
  8.  # 9

    Eu moro em Montemor-o-Novo.
  9.  # 10

    Colocado por: fernandoFerreirabem esse preço deve incluir tudo... ou seja é uma piscina completa... com revestimentos, tubagens, equipamentos de tratamento de água... etc
    dei um valor de referencia da media que por ai anda, e claro é um sistema completo, agora se há alguém que a faça por metade isso a mim não me interessa que aproveite a oportunidade.

    Caro eu essa piscina em nada tem haver com uma feita em betão
 
0.0125 seg. NEW