Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber com quanto posso contar de um pintor para pintura de um sótão com cerca de 70 m2.
    Queria pintar tectos e paredes. Algumas paredes têm fissuras e imperfeições
    (deve ser necessário lixá-las), e os tectos falsos do WC e cozinha, têm as
    juntas a abrir (é por isso necessário ligá-los com fita própria que não foi
    colocada quando fiz a remodelação anterior). A pintura é em branco e gostaria de
    usar uma tinta de qualidade.
  2.  # 2

    Colocado por: cmlsantosAlgumas paredes têm fissuras e imperfeições
    (deve ser necessário lixá-las),

    É sempre difícil de dar preços para a reparação de paredes, sem as ver, mas como indicação pode considerar 3 a 4€/m2

    Colocado por: cmlsantose os tectos falsos do WC e cozinha, têm as
    juntas a abrir (é por isso necessário ligá-los com fita própria que não foi
    colocada quando fiz a remodelação anterior).

    Um barramento com colocação de fita poderá custar-lhe 3€ a 4€ por m2.

    Colocado por: cmlsantosA pintura é em branco e gostaria de usar uma tinta de qualidade.

    Com tinta da Cin, considere um 7.5€ a 9€/m2

    As diferenças de valores têm a ver com condições de acesso, quantidades de trabalho pequenas, etc
    Valores + IVA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmlsantos
  3.  # 3

    Agradeço a resposta.
    Quem me poderá fazer um orçamento e iniciar o trabalho?. A casa é em Lisboa.
  4.  # 4

    Tente obter um orçamento em http://www.obrasemcasa.pt/
  5.  # 5

    Só mais uma dúvida. Quando diz que com a tinta CIN será 7,5 a 9 euros/m2 refere-se ao preço total (inclui o arranjo da parede + a pintura)?
    Tive oportunidade de verificar que no ano passado arranjou 2 pintores a preços acessíveis para um amigo seu. Será que me pode indicar o contacto deles?

    Cumprimentos

    C. Santos
  6.  # 6

    Colocado por: cmlsantosQuando diz que coN a tinta CIN será 7,5 a 9 euros/m2 refere-se ao preço total (inclui o arranjo da parede + a pintura)?

    Não, só pintura com materiais e mão de obra feitas por uma empresa. No caso de fazer com pintores e comprar os materiais, sairá mais barato.

    Os contactos já respondi no outro tópico
 
0.0095 seg. NEW