Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou a remodelar a minha casa e o meu empreiteiro orçamentou-me "tintas de gama média com cores suaves" para as paredes interiores. Chegou a altura de escolher as tintas e cores e deu-me à escolha as seguintes tintas:

    - Robiallac aquor
    - Dyrup - Tinta plástica Super
    - Barbot choices

    Alguém tem experiência com estas tintas?
    São aceitáveis, ou convém investir mais em tintas "melhores" ?

    Muito obrigado!
    • H.L.
    • 25 março 2012

     # 2

    so tenho experiencia com a barbot choices, e posso dizer que e uma tinta bem boa para o preço, muito boa resistência a lavagem e a fungos.
    de realçar nesta tinta o poder de cobertura, mesmo em cores com fraca opacidade.
    Ja considero esta tinta gama media alta.
    quanto as outras, nunca trabalhei com elas, mas um vendedor da robiallac chegou-me a falar bem da aquor.
    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alex5577
  2.  # 3

    - Robiallac aquor
    se for para a robbialac escolha acima desta, a sttucomat, aquor é bom para dar esfregaços ou pintar tectos de garagens, se é que me entende
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alex5577
  3.  # 4

    Alguém já ouviu falar da marca de tintas Mipal? experiências?

    Obrigado
  4.  # 5

    Colocado por: alex5577Bom dia, estou a remodelar a minha casa e o meu empreiteiro orçamentou-me "tintas de gama média com cores suaves" para as paredes interiores. Chegou a altura de escolher as tintas e cores e deu-me à escolha as seguintes tintas:

    - Robiallac aquor
    - Dyrup - Tinta plástica Super
    - Barbot choices

    Alguém tem experiência com estas tintas?
    São aceitáveis, ou convém investir mais em tintas "melhores" ?

    Muito obrigado!


    SE for do Norte há uma loja da Cin a fazer desconto de 50% em tintas e vernizes...acabei de comprar la da gama Vinylsoft para mim.

    10l + 1l mais massa Hantek 0,9 ficou por 107 €
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alex5577
    • H.L.
    • 25 março 2012

     # 6

    Colocado por: pdavidmarquesse for para a robbialac escolha acima desta, a sttucomat, aquor é bom para dar esfregaços ou pintar tectos de garagens, se é que me entende
    Estas pessoas agradeceram este comentário:alex5577

    so por curiosidade, sabe me dizer o preço da aquor?
    cumps
  5.  # 7

    Ninguém me consegue dar referências da marca de Tintas Mipal?

    NHenriques
  6.  # 8

    bem , a Dyrup super 20511 , a Aquacin da Cin , a Aquor da Robbialac e a Interplast da barbot é que estão na mesma linha de comparação e são de uma gama baixa de qualidade tendo em conta que existe ainda a gama pobre e a gama de lixo lol

    a Dyrup tem descontos até aos 50% tambem e mais tem um preço de tabela mais baixo ...
    a vinilsoft vem na gama do Dylon e 107€ dá um balde de 15l penso eu não estar a dizer mentira nenhuma lol mas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alex5577
  7.  # 9

    posso dizer que a super da Dyrup em cor clara fica +- 90€ +iva o que é um roubo para estas tintas mas podes sempre a comprar a 55 ,60€ + iva o que não deixa de ser caro para estas qualidades como produtos de acabamento ...pode haver e de certo haverá diferenças porque nas ilhas os preçarios são mais caros mas também o Iva é mais barato ... dou só uma ideia ...
  8.  # 10

    20511
    sem ser a plasdur, ainda não arranjei melhor que essa e de fraca não tem nada
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 11

    Colocado por: H.L.
    so por curiosidade, sabe me dizer o preço da aquor?
    cumps
    se não estou em erro 80 e poucos euros, depois tem o desconto habitual da loja, que pode variar de quem compra e de quem vende
    • H.L.
    • 26 março 2012

     # 12

    obrigado pela informaçao.
    quanto a 20511, quando diz, que nao encontrou melhor sem ser a plasdur, refere-se a que? opacidade?
    com as tintas dyrup tenho muito pouca experiencia, trabalho mais com barbot, titan e sotinco.
  10.  # 13

    Colocado por: pdavidmarquessem ser a plasdur, ainda não arranjei melhor que essa e de fraca não tem nada
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro


    pois é verdade tem muita carga e isso cobre bem lol mas não deixa de ser uma tinta de baixa qualidade para ser usada como uma tinta de acabamento em qualquer situação .
  11.  # 14

    Obrigado pelas vossas respostas, escolhi a barbot choices, depois conto o resultado, pelo menos do aspecto, porque a resistência só se vê a longo prazo. ;-)
  12.  # 15

    Ninguém conhece a marca Mipal?
  13.  # 16

    Colocado por: nhenriquesNinguém conhece a marca Mipal?


    lol parece que não mas tambem cada josé já tem uma marca de tintas ahahahah ... não encontras nada na net ??????
  14.  # 17

    Não encontro opiniões...
    Concordam com este comentário: mfploureiro
  15.  # 18

    Colocado por: nhenriquesNão encontro opiniões...


    tambem não consigo encontrar nada na net , nem consigo entra no site ... só ha moradas e tf , lol tinta que é bom nada...
  16.  # 19

    se. Pedro David Marques. É urgente. atenda-me o telefone ou de-me o contacto novo.estou desesperada a sua procura porque o telhado que o senhor reparou em Dezembro esta a deixar entrar a água toda para dentro da minha casa, tenho a casa alagada!
  17.  # 20

    Colocado por: nhenriquesNão encontro opiniões...
    Concordam com este comentário:mfploureiro


    Há já muitos anos que uso as tintas da marca Mipal, e o que posso dizer é que elas não ficam nada atrás dessas marcas mais conhecidas, são de facto tintas de óptima qualidade desde que bem aplicadas, mas isso acontece com qualquer uma.
 
0.0201 seg. NEW