Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O meu nome é Paulo Pereira e sou Electricista …
    Tenho carteira profissional , e estou certificado pela dgge.
    Sou também instalador de telecomunicações , ited 2 , e tenho carteira profissional , certificada pela anacom.

Presto serviços de :
    resolução de qualquer avaria elétrica ,
    montagem e reparação de interruptores ,
    montagem e reparação de tomadas ,
    montagem e reparação de quadros elétricos ,
    montagem de sensores de movimento
    efetuo remodelações de espaços habitacionais e comerciais a nível Elétrico ,
    trabalhos em calha técnica ( para evitar abrir roços nas paredes )
    trabalhos em tubo VD ,
    ou qualquer outro serviço , estou ao seu inteiro dispor.

Sem qualquer custo terá aconselhamento sobre o serviço a realizar…
    Todos os orçamentos são Grátis…
    Garanto Qualidade e Honestidade…
    Pratico bons preços…
    Dou garantia de todos os meus serviços.

Os meus contactos :

Telemóvel : 965187608
    mail & msn : [email protected]

Locais onde presto serviços , desde :

Alverca a Azambuja
    Alverca a Odivelas
    Alverca a Lisboa
    Alverca a Loures
    Alverca a Sintra
    Alverca a Cascais
    Concordam com este comentário: NELSON SANTOS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, MikeMelga, NELSON SANTOS
  2.  # 2

Esse veio ao forum fazer publicidade... sera que quando diz Qualidade e Honestidade nao esta a tentar esconder algo??
  3.  # 3

Sr. Fanito não vim aqui para julgar ninguém , nem para arranjar problemas com ninguém , especialmente quando não conheço ...
    Por favor Sr. Fanito , peço-lhe que faça o mesmo.
    Estou aqui apresentar-me porque necessito , talvez como o senhor , de ganhar a vida ...
    E como a construção está completamente parada , talvez a remodelação seja uma alternativa ...

Quem anda nestas lides bem sabe que por vezes a Qualidade e Honestidade passam ao lado e como as pessoas não nos conheçem Sr. Fanito cabe-nos a nós profissionais dar a nossa cara e honrar a nossa profissão ...
    Concordam com este comentário: eu, Nss, andante
  4.  # 4

Não vejo o problema, a publicidade está no local correcto, de acordo com as regras.
    Concordam com este comentário: NELSON SANTOS, youngjoey77, SACS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: quero aprender
  5.  # 5

Colocado por: quero aprenderTenho carteira profissional , e estou certificado pela dgge.
    Sou também instalador de telecomunicações , ited 2 , e tenho carteira profissional , certificada pela anacom.

de uma vez por todas tem que se corrigir este estereotipo,

nem a DGGE nem a ANACOM certificam ninguém,

eles somente conferem se os pedidos de inscrição efectuados pelos proponentes estão de acordo com os requisitos mínimos de formação e experiência para o exercício da actividade, e sancionam em caso de incumprimento doloso.
  6.  # 6

Senhor jorgealves , permita que descorde de Si , e porquê ?
    Eu tenho o curso de tecnico de instalações electricas nivel 3 ... e a quando do exame do final de curso , esteve presente membros da dgge , da escola , do iefp , da anq ...
    E os trabalhos que fizemos foram avaliados por estas pessoas , das ditas entidades ...
  7.  # 7

Colocado por: quero aprenderSenhor jorgealves , permita que descorde de Si , e porquê ?
    Eu tenho o curso de tecnico de instalações electricas nivel 3 ... e a quando do exame do final de curso , esteve presente membros da dgge , da escola , do iefp , da anq ...
    E os trabalhos que fizemos foram avaliados por estas pessoas , das ditas entidades ...

repare que não tenho nada contra si ou qualquer outro, só acho errado usar termos que não correspondem á verdade, por isso é que lhe estou a pedir para me indicar (se quiser como é óbvio) em que estabelecimento de ensino é que fez o exame final de curso.

PS: da discórdia é que advém a certeza ( e isto é válido para tudo).
  8.  # 8

sem problema , centro de formação profissional do cenfic ...
    estou ao inteiro dispor de todos para ajudar e esclarecer o que for necessario ... acho no entanto um bocado estranho , que ao colocar um anuncio , o mesmo seja motivo de tantos reparos ...

0.0133 seg. NEW