Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Mais ainda: As fotos mais atrevidas das moças já estão todinhas no facebook, por isso é contraproducente andar à procura nos computadores :)
  2.  # 22

Quantas pessoas não tem empregadas de limpeza em suas casas? E se for empresa muitas das vezes os proprietários nem estão presentes.
    Quantas pessoas não fazem pequenos arranjos em suas casas e deixam os trabalhadores sozinhos?
    Se por acaso perder toda a informação do seu computador,a quem se dirige para a recuperar?
    Concordam com este comentário: civismo, quero aprender
  3.  # 23

Boas,
    Já agora uma ajuda,
    Tenho alguns filmes em computador e para os visualizar na televisão\s
    montei um sistema há saída da placa gráfica com svideo, e depois o som há placa de som,
    ou seja com um cabo RGB (penso que se chama assim) com 1 video e 2 audios,
    acontece que preciso de mudar a placa grafica, e como já não se encontra com svideo
    agora o que se arranja é com saída HDMI, o que posso fazer para para converter
    o HDMI em SVideo ou RGB?
    Se puder ajudar agradeço desde já.
    cumps
  4.  # 24

Colocado por: king25Tenho alguns filmes em computador e para os visualizar na televisão\s

Claro que são cópias de segurança dos seus DVD's/Bluray's :)

Colocado por: king25acontece que preciso de mudar a placa grafica

As novas placas já só têm HDMI além dos normais DVI/VGA. Um conversor HDMI-Composite não aconselho: são caros e são remedeios tristes.
    Vai trocar de placa gráfica porquê? Será porque vai trocar de computador? Se for... a melhor hipótese é prever uma 2ª placa gráfica só para este output. Qualquer placa PCI de há uns anitos atrás serve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
  5.  # 25

Colocado por: MikeMelgaClaro que são cópias de segurança dos seus DVD's/Bluray's :)

Ora nem mais.

Colocado por: MikeMelgaAs novas placas já só têm HDMI além dos normais DVI/VGA. Um conversor HDMI-Composite não aconselho: são caros e são remedeios tristes.
    Vai trocar de placa gráfica porquê? Será porque vai trocar de computador? Se for... a melhor hipótese é prever uma 2ª placa gráfica só para este output. Qualquer placa PCI de há uns anitos atrás serve.

O problema é mesmo a placa (penso eu)
    Por vezes ao ligar o computador a saida de svideo deixa de funcionar como deve ser,
    desde ficar sem imagem, alterar a resulução e mudar sozinha para NTC,
    a maior parte das vezes parece que tem dificuldade em manter o PAL.
    No windows tenho os monitores duplicados.
    Por tudo isto me parece que é da placa, e actualmente não consigo arranjar uma com a mesma saída.
  6.  # 26

A placa que tem é AGP?

Se for....arranja uma facilmente ao preço da uva mijona.

Por exemplo:
    http://coimbracity.olx.pt/placa-grafica-nvidia-geforce-fx5200-128mb-agp-iid-332699750

Mas nem precisa de comprar. Peça a alguém do ramo. Isso está obsoleto.
    Se quiser, se for do Porto, até eu lha dou.
    •  
      king25
    • 28 março 2012 editado

# 27

Colocado por: MikeMelgaA placa que tem éAGP?

Se for....arranja uma facilmente ao preço da uva mijona.

Por exemplo:
    http://coimbracity.olx.pt/placa-grafica-nvidia-geforce-fx5200-128mb-agp-iid-332699750

Mas nem precisa de comprar. Peça a alguém do ramo. Isso está obsoleto.
    Se quiser, se for do Porto, até eu lha dou.

Não, é PCI Express,
    O opção seria por uma segunda placa, mas teria que ser PCI das antigas,
    só para a TV, já me fartei de procurar e não consigo arranjar,
    quando me lembro das que mandei para o lixo...
    Obrigado pela disponibilidade, mas sou da Amadora.

0.0151 seg. NEW