Colocado por: projectoG2Gex estive a ver novamente o seu Lay out, (mais uma vez digo não percebo do assunto, que eu não sou decorador) mas já pensou em tirar aquele armariozinho/bancada que liga a mesa? Coloca esse armário por baixo da mesa que lhe servirá de apoio e arrumação ao mesmo tempo, alarga-a (a mesa), ganha mais espaço, arrumação e já se sentam, não duas, mas 4/5 pessoas e mantêm a ideia que tinha exactamente com o mesmo espaço. Alguém entendido que opine para saber se isso ajuda o Gex.
Colocado por: GexA questão é que os meus azulejos são escuros, bastante mais escuros que os seus. Uma cor escuro como essa iria escurecer muito a cozinha.
Colocado por: Nia_Estive a ver as suas fotos e realmente só consigo visualizar ai moveis brancos, ou então um conza claro em baixo e brancos na parte de cima como já falaram!
E já agora, alguma razão especial para ter duas janelas pequenas, em vez de uma grande??
Colocado por: ritasaBoa tarde,
Eu punha as portas todas a branco e a bancada tambem. Já que tem aí os 2 cinzentos não punha mais nada.
...Infelizmente quando pus aqui o projecto da casa para obter opiniões, praticamente só se falou no raio das acessibilidades e tudo o resto ficou para trás... É pena, mas já está.