Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: GexForro da cozinha? Como assim?


    Na parede, na zona acima do tampo até aos móveis superiores..
    • Gex
    • 30 julho 2012

     # 2

    Colocado por: DesSaints

    Na parede, na zona acima do tampo até aos móveis superiores..


    Penso que não valia a pena. Era demasiada "escuridão" e afinal, foi para isso que lá puseram os azulejos ;)
  2.  # 3

    Eu na minha estou a pensar substituir esse azulejo pela pedra, neste momento também quem use o Vidro, fica muito bem.
    • Gex
    • 30 julho 2012

     # 4

    Vidro (ou algo semelhante), já vi foi nas portas dos móveis e fica espectacular, mas também muito mais caro. Nas paredes, entre os móveis de cima e baixo também fica bonito.
    A sua cozinha tem despensa? Se não tem, também há quem coloque móveis de cima a baixo das paredes da cozinha. Não fica mal...
  3.  # 5

    Boas Gex.
    Ficou bem a cozinha. Finalmente não é? Está para breve a mudança?
    Parabéns.
    • Gex
    • 31 julho 2012

     # 6

    Colocado por: projectoG2Boas Gex.
    Ficou bem a cozinha. Finalmente não é? Está para breve a mudança?
    Parabéns.


    Era bom era... Agora vem a parte mais chata: obter aprovações aqui e ali, obter documentação, levar com vistorias a torto e a direito, conseguir entregar a papelada toda na câmara e finalmente conseguir a licença de utilização... Antes de Setembro não tenho a papelada toda (agora está tudo de férias) e depois sempre quero ver quanto tempo vai demorar a câmara a inspeccionar e a aprovar... blargh!

    E a sua obra? Tem avançado?
  4.  # 7

    Agora sim. Tem avançado desde que corri com a outra equipa de que lhe falei. Vamos ver se é desta.
    Para si está quase. Ainda bem. Desejo-lhe as maiores felicidades e saúde para desfrutar da nova casita.
    • Gex
    • 31 julho 2012

     # 8

    Boa!!! Ainda bem que isso está a andar. Força nisso! Se tiver alguma dúvida ou algo do género já sabe onde me encontrar.
    Eu neste momento estou com outro problema, mas já vou abrir outro tópico para o expor...
 
0.0208 seg. NEW