Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Estou a pensar comprar uma arca condeladora vertical, numa loja disseram me que a tecnologia no frost ao fim de algum tempo começava a dar problemas e noutra disseram que fucionava sempre bem. Gostava de saber a vossa opiniao e experiencia sobre o no frost. Se é realmente bom ou se ao fim de algum tempo dá problemas.
    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: RGoncalvesEstou a pensar comprar uma arca condeladora vertical, numa loja disseram me que a tecnologia no frost ao fim de algum tempo começava a dar problemas e noutra disseram que fucionava sempre bem. Gostava de saber a vossa opiniao e experiencia sobre o no frost. Se é realmente bom ou se ao fim de algum tempo dá problemas.
    Obrigado!

    Tive uma horizontal - já lá vão mais de 20 anos que a comprei, nunca gastei um cêntimo com ela, mas como mudei de casa comprei uma vertical e deixei essa para a inquilina. Nenhuma delas é no frost, porque são um pouco mais caras, esse é o motivo por não ter comprado. Ninguém me disse que era melhor ou pior, apenas que não criava gelo...
  3.  # 3

    também preciso comprar uma arca e estou inclinado para as verticais(motivo de fácil separação e arrumação dos alimentos).
    alguem tem e pode dar conselhos? sugestões de marcas e experiências.
    obrigado
 
0.0088 seg. NEW