Colocado por: carleaEstá a querer dizer que a bancada deve artavessar pela janela???
Colocado por: Pedro BarradasPS: Cada vez se vê mais incumprimentos ao DL das acessibilidades nos projecto aqui postados...
Colocado por: Pedro Barradasconcordo com o fernando Gabriel...
e acrescento que não é cumprido o percurso acessível exterior ( desde a entrada do lote até uma entrada no piso habitável da habitação)
PS: Cada vez se vê mais incumprimentos ao DL das acessibilidades nos projecto aqui postados...
Colocado por: Gex
Mas se as câmaras aprovam...
Colocado por: Pedro Barradasconcordo com o fernando Gabriel...
e acrescento que não é cumprido o percurso acessível exterior ( desde a entrada do lote até uma entrada no piso habitável da habitação)
PS: Cada vez se vê mais incumprimentos ao DL das acessibilidades nos projectos aqui postados...Concordam com este comentário:carlea
Colocado por: carleaNo entanto, devido à inclinação do piso acabou por nos convencer que isso não era assim tão importante...Era de partir uma perna ao arquitecto e obrigá-lo a fazer as visitas à obra em cadeira de rodas, a ver se mudava de ideia acerca da "importância" de ter o percurso acessível desde a rua até à casa...
Colocado por: P+VEra de partir uma perna ao arquitecto e obrigá-lo a fazer as visitas à obra em cadeira de rodas, a ver se mudava de ideia acerca da "importância" de ter o percurso acessível desde a rua até à casa...
Mais, a/o Carlea tem filhos pequenos ou pensa ter? Então pense melhor, porque já viu o que vai ser arrastar o carrinho do bebé (mais as compras) pelas escadas acima/abaixo.
Colocado por: carlea
Desculpe a minha ignorância... mas não estou de todo ligada à área de construção... Sistemas de construção???
Colocado por: marco1carlea leu o meu post??
isso de fazer uma rampa a cumprir até me parece possivel nesse caso pois tem área de terreno para isso.