Colocado por: carleaQual lhe parece a melhor opção?
- parede dupla com tijolo
- bloco e revestida a capoto
- ICF
Colocado por: AnarimTambém apresenta um menor custo de construção
Colocado por: danobrega
? Penso que é a solução mais cara...Discordam deste comentário:Anarim
Colocado por: AnarimEsta informação foi-me fornecida por um produtor nacional de icf.por isso, alguém completamente isento.... ;)
Colocado por: AnarimA minha opção seria sem duvida alguma o ICF, pois tem um isolamento termico e acustico de uma qualidade excepcional, não apresentando as patologias normais de uma construção tradicional, nomeadamente as fissuras. Também apresenta um menor custo de construção, sendo uma construção em betão.
Colocado por: AnarimEsta informação foi-me fornecida por um produtor nacional de icf.
Colocado por: Picareta
Pudera...você é vendedor do produto.
O seu patrão.
Colocado por: Anarimpois tenho um amigo que vai construir uma moradia nesse sistema, pediu-me uma opinião
Colocado por: Anarim
Está completamente enganado Picareta, não é o meu patrão nem eu vendo "ICF"... foi informação dada por um vendedor, pois tenho um amigo que vai construir uma moradia nesse sistema, pediu-me uma opinião e eu pesquesei, visto não conhecer devidamente o sistema...Fiquei isso sim completamente agradado com ele...Aconselho vivamente que pesquisem e se informem convenientemente,
Colocado por: Picareta
Porque é que será que ele lhe pediu uma opinião???...sobre esse sistema!!!!
... e faz isolamente quer no interior, quer no exterior.
Colocado por: j cardoso
Acha que é mesmo necessário?
Colocado por: AnarimPessoaçmente ainda não vi nenhum
Colocado por: JoãoA
Então não tem nenhuma garantia que funciona bem!
Se encontrar um fruto que nunca comeu na net, pode dizer que gosta? que sabe bem? mesmo se lá vier escrito!
Claro que não!
Vamos esperar uns anos para ver se o produto vinga em Portugal para sabermos se é melhor ou não que os sistemas que cá temos!
Eu não arrisco o meu dinheiro nem de um cliente num sistema que não experimentei, para poder garantir que funciona!
É uma questão de Honestidade, não faço Experimentalismos com o dinheiro dos outros!