Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boas!! O meu marido nem aventureira me chama... no fundo ele acha que eu tenho meia duzia de parfusos a menos... (para querer pintar uma casa com 400m2...)

Vamos ao que interessa, tenho fissuras para todos os gostos, daquelas quase impreceptiveis, das enormes e larguinhas, e das maravilhosas em que até o estuque já está a cair.
    Ontem já começamos a colocar aguaplás, tal como rafaelisidoro me disse. E hoje de manhã, pela fresquinha já dei a 1ª demão de tinta no sótão.
    Andámos a compara as marcas e o marido quis robialac, stucomat p tectos + sotão. Para as pardes ainda estou indecisa entre a charme e a vipseda (dizem que a qualidade da vip é robilac).

Cmps
  2.  # 22

Colocado por: AnaLicBoas!! O meu marido nem aventureira me chama... no fundo ele acha que eu tenho meia duzia de parfusos a menos... (para querer pintar uma casa com 400m2...)

Vamos ao que interessa, tenho fissuras para todos os gostos, daquelas quase impreceptiveis, das enormes e larguinhas, e das maravilhosas em que até o estuque já está a cair.
    Ontem já começamos a colocar aguaplás, tal como rafaelisidoro me disse. E hoje de manhã, pela fresquinha já dei a 1ª demão de tinta no sótão.
    Andámos a compara as marcas e o marido quis robialac, stucomat p tectos + sotão. Para as pardes ainda estou indecisa entre a charme e a vipseda (dizem que a qualidade da vip é robilac).

Cmps

eu conheço bem esta tinta da Vip - vip seda é equivalente ao charme da robbialac e de nada tinha a ver com a qualidade da Robialac depois da Vip ser comprada pela Robbialac e isto só aconteceu porque a Vip era uma líder em pliolites com o sucesso de um grande fabricante a nível mundial a Good Year lá conseguiu trazer mais qualidade aos seus produtos , não acredito que lá tenha colocado alguma qualidade até porque em algum lado aqui neste fórum existe a marca que produz muitas tintas que são vendidas pela Robbialac ... mas isso não interessa pa nada agora lol

contudo se precisar de algo ou se não percebeu alguma coisa a hora é esta .
    a Vip seda é acetinada e tem ou tinha um brilho acentuado , cuidado com as massas podem aparecer derivado ao brilho da tinta , paredes com defeitos é preferível uma tinta mate .
  3.  # 23

ok, merci! ;)

0.0089 seg. NEW