Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou com um pequeno problema, na parte da construção do wc rsó pensei no meu gosto e não na funcionalidade, agora o canalizador foi montar as torneiras e tenho uma parede á volta da banheira de 12 cm afastada da parede, ou seja preciso de uma misturadora com mais 10 cm do que a que tenho, a se for com aqueles acessórios para acrescentar fica muito mal, alguma solução para este caso?
    obrigado
  2.  # 2

    é da grohe: 33591 Monocomando de banheira e duche 1/2"
  3.  # 3

    Colocado por: ricardosantos450agora o canalizador foi montar as torneiras e tenho uma parede á volta da banheira de 12 cm afastada da parede, ou seja preciso de uma misturadora com mais 10 cm do que a que tenho, a se for com aqueles acessórios para acrescentar fica muito mal, alguma solução para este caso?


    Para além dos acrecentes não tem outra alternativa.

    Uma sugestão: Acrescenta o murete até à altura das bocas existentes introduz as bocas de água quente e fria no murete na vertical e com joelhos curvos próprios que existem no mercado aplica a misturadora a partir do murete, ou seja a misturadora é fixa no proprio murete(parede)
  4.  # 4

    Outra sugestão, pode fazer o ressalto numa peça de mármore polida a condizer com os azulejos com as medidas de 30x12x12 com respectivos furos para acessórios de 1\2. Claro está que tem que fazer uma pequena alteração nos pontos de água. Cole directamente aos azulejos (remova o vidrado na zona a colar) com cola de pedra.
  5.  # 5

    obrigado, gosto da ideia do Joalage. foi mesmo mal pensado esta minha ideia,uma torneira com todo aquele comprimento não se encontrs de certeza.
  6.  # 6

    Envio mais uma opção menos complicada, esqueça a misturadora de banheira instale uma misturadora de chuveiro, afinal o que usamos mais é a parte de chuveiro que também enche a banheira ou o balde. Boa sorte
 
0.0115 seg. NEW