Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Venho pedir ajuda para o seguinte.
    ao tentar tirar uma chave que estava presa no canhão de uma porta parti a chave e ficou parte da mesma no canhão. Agora queria trocar o canhão sei que tenho retirar um para fuso de lado mas mesmo assim não consigo tirar, do pouco que sei o canhão tem tipo uma língua interior que teria que endireitar par poder sacar o canhão da porta, mas visto que não é possível alguém tem uma dica de como poderei fazer sem ter que chamar um serralheiro o de começar a martelada no canhão.

Obrigado
  2.  # 2

Se não conseguir colocar outra chave pelo outro lado do canhão e rodar terá que chamar um profissional ou ter muita habilidade e ferramentas próprias..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  3.  # 3

tenho alguma ferramenta pouca habilidade mas não tenho receio...
    se tiver alguma dica de como poderei fazer agradecia , visto que não queria muito ter que chamar um serralheiro e ter que pagar uma pipa para algo de tão banal.

Obrigado na mesma
  4.  # 4

Se não conseguir colocar uma chave do outro lado da fechadura, uma alternativa é tentar voltar a colocar a parte da chave que partiu na fechadura e ver se a consegue rodar dessa forma.
    Se a parte que está dentro da fechadura estiver alinhada com os pinos então poderá de alguma forma fazer rodar o canhão de forma a o conseguir libertar. Quer com a chave quer com um "tensor" que os serralheiros têm.
    Outra forma é ver se consegue empurrar a parte que está dentro do canhão para dentro e que outra chave caiba la dentro. Mas isso parece-me pouco provável que consiga fazer.

Nessas condições parece-me que o mais natural é mesmo ter de chamar um serralheiro. Mesmo um serralheiro é capaz de ter bastantes problemas pelo facto de ter parte da chave presa dentro da fechadura se esta não estiver alinhada com os pinos.
    • wait
    • 29 março 2012

# 5

Se não conseguir tirar a ponta da chave que está dentro do canhão tente usar uma maquina de furar no canhão,e fazer um furo para puder puxar o linguete
  5.  # 6

Faça um furo com uma broca de 4 a 5mm na zona abaixo da ranhura da chave, e depois com uma chave qualquer consegue rodar o canhão, pois este método parte o sistema de molas no interior do canhão retirando o chamado "segredo do canhão".

Experimente e depois diga alguma coisa.
  6.  # 7

logo que chego a casa vou por em pratica as dicas aqui do fórum,e caso seja bem sucedido vou ponderar a formação de um gang para gamar algumas moradias a ver se consigo melhorar os fins de mes cada vez mais difíceis.

Obrigado a todos pela ajuda
  7.  # 8

Então sempre resolveu o problema do canhão?
  8.  # 9

Boas

Desde já peço desculpa por não ter dados noticias.

Sim está resolvido fiz como me indicou furei o canhão ainda deu bastante luta provavelmente não terei feito bem mas la consegui e depois foi fácil foi só sacar o canhão e substituir por um novo.
    Após esta experiência verifiquei que ainda não estou pronto para começar os assalto vou ter que treinar mais.

Agradeço a todos pela ajuda
  9.  # 10

isso com uma broca com ponta de diamante e uma boa maquina de furar era como uma faca quente a cortar manteiga, adquirindo esses materiais estas pronto para formar o gang
    Concordam com este comentário: Dominus

0.0144 seg. NEW