Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, este é o meu 1 post, moro em cascais, vivo numa moradia, penso em iniciar brevemente uma grande remodelação na casa; 1º gostava de saber se para remodelar a minha lage de madeira (placa), necessito de alguma licença ou projecto, pois ela continuará a ser de madeira. 2º se poderei remover algumas paredes, fazendo para isso pilares. obrigado e agradeço o feedback que houver, até breve
  2.  # 2

    Colocado por: tomaladaca1º gostava de saber se para remodelar a minha lage de madeira (placa), necessito de alguma licença ou projecto,

    Desde que não altere fachadas e cobertura, não precisa de projecto. A questão da licença, desconheço.

    Colocado por: tomaladaca2º se poderei remover algumas paredes, fazendo para isso pilares.

    ai, já iria com muito cuidado, porque se a casa têm uma estrutura de madeira,, existirão paredes interiores estruturais e estar a mexer nelas, têm de ser com algum bom senso. Não basta colocar pilares. Será sempre aconselhável consultar um engenheiro de estruturas com experiência em remodelações em edifícios antigos.
 
0.0086 seg. NEW