Iniciar sessão ou registar-se
    • gotcha
    • 29 março 2012 editado

# 1

Boas noites este madrugada a maria acordou com um barulho estranho foi verificar e era o tubo de agua que alimenta a maquina de lavar roupa que cedeu... conclusao uma inundaçao... ainda me apanhou um pouco do flutuante... limpei tudo e agora o flutuante ta um nadinha mais saliente nas juntas... ja pus la um desumificador mas nao capta nada, que aconselham a fazer remover o flutuante deixar tar? tenho o seguro de paredes do meu credito na qual vou acionar com orçamentos (disseram que tinha que ser assim) gostaria de saber como proceder para que tudo corra bem! cumprimentos
    •  
      FD
    • 30 março 2012

# 2

Se o flutuante inchou, em princípio é difícil que volte ao seu estado original... pense numa peça de roupa em que estica quase até rasgar, é quase a mesma coisa, nunca mais volta a ser a mesma peça de roupa.
    Se tem um seguro só de paredes, esse acidente não deve estar coberto.
  1.  # 3

boas pois o flutuante so em algumas juntas se nota um nadinha elevado mas o melhor sera remover, em relaçao ao seguro o de paredes no banco (lusitania penso) e o de recheio na fidelidade liguei pa esse do recheio e ele disse k isso era o de paredes a resolver e no banco disserame para levar logo os orçamentos entretanto tambem tirei fotos vou mandar... cumprimentos

0.0050 seg. NEW