Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Tenho uma dúvida quase existêncial...
    Um emprestimo para habitação inclui o valor dos projectos, arquitectura, civil, etc?

    Obrigado
  2.  # 2

    não

    Isso pode ser obtido através de um crédito pessoal...

    Coisas da Casa
  3.  # 3

    Pelo que tenho lido aqui no forum um projecto, obviamente dependendo da casa e da qualidade do mesmo pode rondar os 10000 euros fácilmente.
    Se a isto juntamos mobiliário, etc e temos uma bela quantia.
    Sem financiamento quem pode? Infelizmente eu não. Tenho terreno, tenho emprego, mas tenho filhos, tenho de comer... Como é que os outros conseguem?
  4.  # 4

    Colocado por: lmcamoesPelo que tenho lido aqui no forum um projecto, obviamente dependendo da casa e da qualidade do mesmo pode rondar os 10000 euros fácilmente.
    Se a isto juntamos mobiliário, etc e temos uma bela quantia.
    Sem financiamento quem pode? Infelizmente eu não. Tenho terreno, tenho emprego, mas tenho filhos, tenho de comer... Como é que os outros conseguem?

    Bem para uma vivenda com 250m2 a 300 m2, consegue os projectos por pouco mais de metade do valor que referiu. Isto para ser bem feito.
    Eu consegui, e não podia estar mais satisfeito.
    Agora quanto à outra questão, e sem querer julgar ninguém, se nem consegue pagar o projecto, acha mesmo que é o mais acertado se "aventurar" na construção de uma vivenda?
    É preciso pensar bem estes passos.

    Cump.
    •  
      FD
    • 4 dezembro 2008

     # 5

    Em princípio, se o terreno já é seu, hipoteque-o para fazer face a esses custos. Tem é que encontrar um banco que o aceite fazer.
  5.  # 6

    ...
    Bem para uma vivenda com 250m2 a 300 m2, consegue os projectos por pouco mais de metade do valor que referiu. Isto para ser bem feito.
    Eu consegui, e não podia estar mais satisfeito.
    Agora quanto à outra questão, e sem querer julgar ninguém, se nem consegue pagar o projecto, acha mesmo que é o mais acertado se "aventurar" na construção de uma vivenda?
    É preciso pensar bem estes passos.
    ...

    Acha que será um valor de 5000 euros para um projecto de arquitectura, especialidades e toda a borucracia inerente á construção de uma casa? Se sim não é tão mau.
    Obviamente que a construção de uma casa tem de ser bem ponderada e é isso mesmo que ando a fazer, tanto mais que tenho uma cas e posso remodela-la.
    Ando a tentar perceber se vale a pena remodular a que tenho e fico com as condições que quero para viver ou se me ponho a fazer uma nova moradia.
 
0.0104 seg. NEW