Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 4 dezembro 2008

     # 1

    Recebi isto, não sei se é do interesse de alguém, mas aqui fica de qualquer forma.

    EXPONOR, 03 de Dezembro de 2008

    Exmos. Senhores ,

    De 11 a 14 de Dezembro realiza-se na Exponor, a ProjectoCasa – feira de produtos, serviços, materiais, e soluções para a habitação , um evento que conta com uma participação especial da Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Norte e com o apoio da APCMC – Ass. Port. Materiais de Construção .
    É um evento singular que se distingue pelo design, pela excelência e pela elegância, com um tema dominante, a requalificação e a redecoração.

    A Projecto Casa, acolhe inúmeras iniciativas, desde exposições de arquitectura, de design, mostras de cinema de arquitectura, projectos de interiorismo, entre outros, que num só pavilhão transformam este evento num espaço vivo.

    Não se trata de uma feira comum, mas de um evento com novas propostas dirigida a indivíduos que procuram soluções de arquitectura, design, construção, todas elas diferenciadoras, bem como a arquitectos e decoradores.

    Certos de que não irá perder a oportunidade única de visitar a 1ª edição deste evento, a Exponor tem o prazer de enviar um convite electrónico que lhe garante a entrada imediata na feira , evitando o processo de check-in.

    Aguardamos desde já a sua visita!

    Visitem este endereço e imprimam o convite: http://www.exponor.pt/enews/2008/ecarta_exponor_17_pt.htm
 
0.0064 seg. NEW