Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Como o próprio titulo diz procuro arquiteto na zona de Santa Maria da Feira. Ou se conhecerem porfavorindiquem contatos. Pois pretendo orçamentos para projeto de casa.

    O meu obrigado.
  2.  # 2

    Boa tarde,
    não sou de Santa Maria da Feira, mas sou do Porto se precisar disponha,
    cumprimentos,
    Fernando Gabriel
    http://www.fernandogabriel.net
    [email protected]
  3.  # 3

    Boa tarde,
    Nós também não somos de S.M.Feira, somos do Porto, de qualquer forma estamos perto e se precisar disponha.

    Cumprimentos
    Márcio Carvalho - Alves Dias arquitetos
    Concordam com este comentário: Luis Filipe J. Costa
  4.  # 4

    boas
    o meu arq. de gaia
    escritório FASA Arquitectura de Acácio Amorim
    tel. arq. Acácio - 916191112
    boas obras
    um abraço
  5.  # 5

    Se ainda precisar apite.
    Cumprimentos,
    Ribeiro
  6.  # 6

    Bom dia,
    caso ainda precise, por favor contacte-nos.

    Pode ver o meu portfolio pessoal aqui, que contém a maioria dos projectos da minha autoria ou em que colaborei: http://issuu.com/rafaelfortes2/docs/portfolio
    e neste outro link pode encontrar um dos ultimos estudos prévios que realizámos para ficar com uma ideia do que apresentamos como fase inicial do projecto para discussão com o cliente: http://issuu.com/rafaelfortes2/docs/casa_joli_ep

    Os nossos contactos são:
    [email protected]
    963614228

    cumprimentos

    Rafael Fortes
    Arquitecto
  7.  # 7

    Colocado por: desenhoiengenhoDesenhoiengenho é um projeto que tem como principal objectivo prestar serviços de engenharia para gabinetes de arquitectura e a profissionais liberais de arquitectura.
    Este projecto resultou da experiência de dois Engenheiros que, ao fim de vários anos a trabalhar como Directores de Obra nas áreas Construção/Reconstrução de edifícios e vias de comunicação, perceberam a importância de conciliar a fase de obra com a execução de projectos de especialidades de engenharia.
    A nossa facilidade na análise do projecto de arquitectura permite-nos criar uma grande simplicidade em todas as especialidades. O nosso trabalho distingue-se pelo rigor, rápida execução de projectos e cumprimento dos prazos acordados. O que já nos fez merecer vários elogios dos Arquitectos com os quais temos colaborado.

    Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo gratuitamente.

    Gratos pela atenção dispensada

    Visite os nossos trabalhos em www.desenhoiengenho.com
    Hélder Moreira


    Acreditem que este tipo de intervenções não faz mas o meu género mas deviam ter vergonha disto que está no vosso site:

    "Honorários para as especialidades de uma Moradia Unifamiliar

    1) Projecto de estabilidade: => 175,00€
    2) Projecto de rede de águas e Esgotos
    2.1 – Águas residuais domésticas; => 70,00€
    2.2 – Águas residuais pluviais; => 70,00€
    2.3 – Abastecimentos de água; => 70,00€
    3) Projecto Térmico (Projecto+emissão da DCR + Taxas) => 400,00€
    4) Projecto de Isolamento Acústico; => 65,00€
    5) Projecto de Gás Certificado; => 140,00€
    6) Projecto de infra estruturas de telecomunicações – ITED; – 100,00€;
    7) Projecto de ventilação Natural; => 55,00€
    8) Ficha electrotécnica; => 25,00€
    9) Ficha de Segurança contra Incêndios em Edifícios => 30,00€
    Nota: Estes valores são meramente indicativos podendo o valor final ser maior ou menor consoante a complexidade do projecto de arquitectura.
    Para restantes serviços, só com uma analise mais detalhada a que poderemos fornecer uma proposta"

    Nem mesmo que seja indicativo estes preços são estupidamente baixos, dificilmente paga as cópias em papel dum projecto em condições ou as horas de desenho (já para não falar de análise e cálculo) do mesmo.

    É triste colega, é muito triste.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, minhodesign, tiagot, ruiga
  8.  # 8

    ``Quando a esmola é muita o pobre desconfia´´

    Se lhe acontecer alguma coisa com o edifício eu quero é ver quem é que dá corpo as balas...quem se vai responsabilizar por toda a obra.
    Hoje em dia para projeto de engenharias e arquitetura e a sua devida orientação não lhe chegam 5000 euros.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0148 seg. NEW