Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O Armazém810 é um espaço contemporâneo e irreverente que surge da natural evolução no sector do mobiliário e equipamento de cozinhas e banhos, adquiridos através de 30 anos de experiência do GrupoArtcozi.
    O desafio foi conceber um conceito completamente inovador de show-room, onde o bom gosto, a simplicidade e a inovação definem a marca e as soluções em destaque.
    O serviço, altamente personalizado, permite criar espaços e soluções à medida dos clientes, onde as suas necessidades e expectativas são a base de qualquer projecto.
    A grande aposta do Armazém810 recai nas suas parcerias, que possibilitam uma oferta ainda mais global a nível dos interiores, desde remodelações chaves-na-mão, serviços de arquitectura e decoração, entre outros.
    Para além de todas as marcas associadas aos espaços de cozinha, banho e roupeiros, pode aqui encontrar uma grande oferta a nível dos serviços. O Armazém810 coloca à disposição dos seus clientes serviços de projecto, que podem ir desde o estudo e implementação de equipamentos e materiais, à definição de questões técnicas para indicações em obra, sempre com recurso às mais avançadas tecnologias e apoiado pela execução de desenhos pormenorizados e imagens tridimensionais. Para além disso a sua equipa garante todo o acompanhamento necessário para a realização das suas obras, estando sempre ao dispor para qualquer esclarecimento de dúvidas e para visitar o local sempre que necessário.

    Visite o nosso Showroom na Av. Menéres nº 810 em Matosinhos.

    Estamos à sua espera para realizar um projecto adaptado ao seu espaço e às suas necessidades.

    www.armazem810.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: siul72
      Untitled-2.jpg
  2.  # 2

    Siga-nos também no Facebook, onde poderá estar a par das mais recentes novidades, ver as nossas sugestões, ideias, e inspirar-se com as nossas criações!
      12.jpg
  3.  # 3

    Qual o endereço do Faceboo?
  4.  # 4

    O nosso endereço no Facebook é http://www.facebook.com/armazem810.pt.
  5.  # 5

    Parabéns pelo espaço!!! está muito interessante e inovador.
  6.  # 6

    Parabens
  7.  # 7

    Com a chegada do bom tempo, o Armazém810 lança a 2ª edição da 810, revista dedicada ao que de melhor se faz na área de interiores, mais especificamente em cozinhas, banhos e decoração.

    Disfrute da selecção que fizemos para si nesta estação.

    Disponível para download ou visualização online:

    http://issuu.com/armazem810/docs/revista810.
 
0.0121 seg. NEW