Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

tenho andado a procura de tintas laváveis, mas quando digo laváveis é que sejam laváveis e duráveis, é para um armazém. Dos fornecedores com quem já falei apenas um me aconselhou as tintas acrílicas e sinceramente foi o que me pareceu a melhor opção. Alguém pode aconselhar melhor?

Obrigado
  2.  # 2

Se algum expert poder opinar agradeço, pois tenho de ir comprar as tintas amanhã. Obrigado
  3.  # 3

é para lavar como ? com um pano molhado , de mangueira , de mangueira alta pressão ... como é o acabamento das paredes ? liso , esponjado ... é que isso de perguntar e não explicar o resto não dá muita opção . pode ser uma acrílica pura , pode um esmalte acrílico puro , pode ser um esmalte vinilico aquoso , pode ser um esmalte sintético, ...
    pode até ser um produto que depende do armazém e para o fim deste que pode precisar de uma homologação especial ou uma declaração de conformidade , ou pode ser uma simples tinta lavável lol ...

Boas compras
  4.  # 4

Tem toda razão, estava mesmo só a espera que alguém opina-se em relação a parte do acrílico. É mesmo uma simples tinta lavável, a ideia é ser lavável de mangueira, nem com pano molhado nem com máquina de alta pressão, a parede é claro, é rugosa. Só queria mesmo saber qual o tipo de tinta mais indicado dentro das lavaveis. Obrigado.
  5.  # 5

a que te vai durar mais é uma acrilica acetinada ou um esmalte aquoso vilinico acetinado ...
  6.  # 6

Pois, têm falado apenas e só em tinta simples acetinada ou então em tinta acrilica. Calculei que a tinta acrilica fosse das melhores.

Obrigado.
  7.  # 7

pode é ver o preço a que sai um esmalte aquoso acetinado vinilico que para mim é melhor que uma tinta normal acrilica .
  8.  # 8

Vou ver isso então. Para o caso, não é algo para andar sempre a lavar, é mesmo só para o caso de ser necessário lavar, poder ser lavada. Secalhar esta-se a falar de uma lavagem por ano se tanto. Não é um armazém que vá andar-se a sujar paredes. Obrigado
  9.  # 9

DYRUP classe
    Robbialac Charme
    CIN nao me recordo mas por estas duas chegas a todas lol

0.0130 seg. NEW