a sua principal dificuldade e deve-se prevenir monetariamente para o facto é no meio da obra em que vai ter várias artes para pagar ou sinalizar ao mesmo tempo e sem apoio do banco já que a libertação é feita após vistoria de eng. e com obra pronta.
Colocado por: Ana BrásNão é assim como diz. O banco liberta logo a 1ª tranche após a aprovação do crédito. Foi o que aconteceu comigo e tem lógica que seja assim.
Ana
Colocado por: BrunoJá agora Ana no início da obra precisava de 35 ou 40 mil € para pedreiro que foi o orçamento que tive, o banco da esse valor para dar início de pedreiro?
Então mas imaginemos que eu não tinha € para iniciar a obra. Deve ter muitos casos assim
o banco se não der a primeira tranche, como vamos assegurar o início de obra?
A minha 1ª tranche foi de 15% se não estou em erro.
Colocado por: Picareta
Vai pagar adiantado?
Colocado por: BrunoPois certamente que não.
Colocado por: neluzqueriam-me impingir um credito habitação dando-me o dinheiro as postas
Colocado por: neluzConclusão é uma palhaçada isso do credito de obras, ou para obras... quem não tiver capital não pode fazer obras...
Colocado por: neluzauto-construção, todos os bancos dizem que tem de ter dinheiro para adiantar sempre a obra...estarei errado?
Colocado por: Picareta
Como já foi dito, se não dinheiro para iniciar a obra, não construa. Tal como quem quer comprar tem que ter algum capital.
Os bancos já não emprestam a totalidade dos custos para construção ou aquisição....e muito bem. (contra mim falo, que tenho imóveis para vender)