Colocado por: DOGMA
mas não era suposto saber?...eu sei que vão dizer que a placa aguenta e tal,não sei é se suportará uns 50cm de neve..
é mais um pormenor a que muitos escapa,se calhar até ao Magalhães,mas sobre ele não digo nada....ele pesca tudo..sempre na "cusca" e com efeito surpresa!Concordam com este comentário:sergio_pintas
Colocado por: sergio_pintasConcordo plenamente.
Colocado por: Picareta
Concorda com o quê? Tem dúvidas quanto ao projecto de estabilidade?
Colocado por: marco1será que nestes casos não se deveria perder o amor a mais alguns euros e fazer laje maciça de betão em vez de aligeirada??Concordam com este comentário:DOGMA
Colocado por: sergio_pintasConcordo plenamente com o facto de ter de saber quantas toneladas é que preciso de seixo.
Colocado por: sergio_pintasainda estou a espera do mapa de medições que deve ficar pronto ainda esta semana.
Colocado por: DOGMAreparem,lanço eu a questão e são os outros que levam os agradecimentos.
Colocado por: PicaretaSe esse mapa de medições estiver bem feito, o seixo estará medido ao m2.
Xm2 com 5cm de altura.
Alguém me sabe dizer qual é o peso do m2 do seixo?
Colocado por: sergio_pintasSeixo rolado
Colocado por: sergioajmuma antes do XPS
Colocado por: sergio_pintasSeixo rolado
Colocado por: sergioajm
Posso questionar o responsável da empresa, pois o preço de com 1 ou 2 era exatamente o mesmo, embora ele faça sempre assim e já faz há 40 anos este trabalho.
Só faz sentido um tnt entre o xps e a impermeabilização quando esta for em pvc, para evitar a migração dos polímeros, mas é algo que com as novas tecnologias de produção do pvc já não é necessário.
Colocado por: sergioajm
Esqueci-me de referir que a minha cobertura é composta por telas asfálticas cruzadas (1 FV de 4kg e outra sobrepostas FP de 4Kg da Texsa) e muretos reforçados com FP de 4 Kg com acabamento em xisto