Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    ...
  2.  # 22

    Não tenho medo nenhum dos espanhóis, eles que venham...o nosso submarino barracuda num exercício militar podia ter mandado um porta-aviões norte americano pelos ares!! Existiam uns exercícios aéreos Redflags e outros do género em que os pilotos portugueses muitas vezes comiam os espanhóis! Até a selecção se vingou e os arrumou com 4 secos...! Medo?!?...

    P.S. Eu medo só tenho é do governo!!
  3.  # 23

    Entao é caso para dizer devolvam o que é nosso!!!????

    Colocado por: Luis K. W.

    LEMBRO que Castela (e a Espanha) nunca conquistou a capital de Portugal (*). Em contrapartida, o exército português comandado pelo Marquês das Minas conquistou Madrid em 1706.

  4.  # 24

    temos de ver que enquanto país so tivemos uma situação de invasão em portugal! (os franceses) o resto foram jogos de paulada combinados... tipo amanha as tantas no farol!!!
  5.  # 25

    Colocado por: neluzFederal duvido, tanto como duvido de uma uniao europeia por muitos anos, a nao ser que baixem as orelhas...


    é a unica opção que temos seja federal seja uma união economica duradoura, a europa ja teve muitos exemplos de que os atritos entre paises da europa so leva á desgraça!
    Eu acredito e espero que o futuro seja esse, e que os meus netos vivam nos estados unidos da europa!
    Esses bairrismos de portugal vs espanha ja la vão, vá objectivos comuns, o extremismo de posições ja não pode ter lugar na europa!!!
  6.  # 26

    Colocado por: neluzEsta semana um engraçadinho Espanhol colocou no twiter, que Portugal teve Ontem um Golpe de Estado, onde Espanha invadiu Portugal... Já por si, é caricato, pois Golpe de Estado com invasão de outro pais, deixa a pensar....
    Que dizem a cerca disto?
    http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2012/04/03/prayforportugal-a-noite-em-que-o-mundo-rezou-por-n-243-s.aspx

    Goatava que a gaja do twiter se apresentasse mais descascada.
  7.  # 27

    Colocado por: ItalianoTalvez fosse por isso que o Mário Soares estava a viajar a 200km/hora na A8... queria fugir dos golpistas:

    http://www.ionline.pt/outros/mario-soares-apanhado-199-km-hora-na-a8

    Não há dúvida nenhuma que é muito fácil fazer aprovar leis e coimas de velocidade aos outros!
  8.  # 28

    engraçado, o 1º ministro espanhol deitou as mãos á cabeça com as suas finanças e logo de imediato o nosso 1º veio dizer que os cortes iriam durar mais um ano quando umas horas antes outros elementos do governo juravam a pés juntos que eram só dois anos.
    enfim já que as politicas do governo ( e mais as de alguem lá de fora) não são uma ciência exacta e unico caminho como tambem jurou a pes juntos o nosso 1º , então porque não mudar um bocadinho, tentar outros caminhos que podem ser tão imprevisiveis como este mas se calhar não castigando tanto as pessoas.
  9.  # 29

    Vocês estão preocupados com os espanhóis, mas nós estamos é a ser invadidos pelos chineses... :)
  10.  # 30

    mas os chineses são engraçados, parecem tamagoxis... os espanhóis nem por isso... houve uma tentativa de golpe de estado segundo um espanhol, que forjou noticias num jornal e bla bla, é preocupante? ate que ponto eles andam atravessado connosco ... Ja estamos vezes a mais ha frente deles em alguns aspectos, é preocupante?
  11.  # 31

    Colocado por: neluzmas os chineses são engraçados, parecem tamagoxis... os espanhóis nem por isso... houve uma tentativa de golpe de estado segundo um espanhol, que forjou noticias num jornal e bla bla, é preocupante? ate que ponto eles andam atravessado connosco ... Ja estamos vezes a mais ha frente deles em alguns aspectos, é preocupante?

    Está a ver o filme ao contrário...
    Os portugueses é que estão a ser tamagoxis nas mãos dos chineses!
    • Gex
    • 5 abril 2012

     # 32

    Bem, o Franco também apresentou como na academia militar (?) um trabalho de como invadir Portugal em 24 horas. Isso não é de agora...

    Eles que venham. Se os portugueses gostam tanto de dar o rabo a todos os políticos que os f*** à grande, porque não aos espanhóis...?
    Concordam com este comentário: Erdnaxela
  12.  # 33

    É porque a uns estão habituados a ser fornicados, aos outros estão habituados a fornicarem (pelo menos nos campos de batalha).
  13.  # 34

    O franco(frango) se esteve no poleiro tanto tempo deve muito e muito sangue aos tugas...
  14.  # 35

    O apoio em material de guerra e mantimentos vinha por aqui, Salazar dava-lhe apoio diplomático e servia de ponte com as outras potências e ainda enviou uns milhares destes homens:



    Fonte: http://www.guerracivil1936.com/web/index.php?option=com_content&task=view&id=133&Itemid=139
  15.  # 36

    e quantos espanhóis foram deportados para a matança...

    mas o mais caricato foi isto: spinola a pedir que invadissem portugal...
    http://www.areamilitar.net/noticias/noticias.aspx?nrnot=247
  16.  # 37

    Colocado por: neluzEsta semana um engraçadinho Espanhol colocou no twiter, que Portugal teve Ontem um Golpe de Estado, onde Espanha invadiu Portugal... Já por si, é caricato, pois Golpe de Estado com invasão de outro pais, deixa a pensar....
    Que dizem a cerca disto?


    Boas!

    Isto só podia ser uma bricadeirinha do 1° de Abril ! É que nos tempos que correm, não estou a ver como seria possível, que um País quase falido viesse agora ter interesse em se apropriar de outro que está como toda a gente sabe...!
    Foi para mim, a melhor partida do 1.04.2012, sem duvida ! :)

    Cumpts
 
0.0226 seg. NEW