Boa noite, sei que este não será o melhor local, mas já não sei que mais voltas dar.
Passa-se q o meu cão desapareceu no passado dia 3 de Abril entre as 16h30 e as 17h, na zona de Bucelas-Loures. Na mesma tarde a cadela do vizinho, que vim a saber mais tarde estar com o cio, tambem desapareceu, pensasse que ele possa ter ido com ela. O cachorro chama-se Ruca, tem cerca de 11kg, porte médio, pelagem média castanho dourado. No momento da fuga nao estava com coleira, pois vive connosco em casa e costuma andar á solta na propriedade connosco, sendo que nunca saiu da nossa rua. É de trato meigo, mas não dá mão a qualquer pessoa e é refilão, lógico que neste momento estará desorientado e baralhado. Já espalhamos cartazes, divulgamos em inumeos locais, informamos canis, gnr, etc, tenho usado redes sociais, foruns, já alertei veterinários,... Ontem fomos informados de que teria sido visto um cachorro como ele perto da Calhandriz, já lá estivemos mas sem sinal dele. Pelo que se houver alguem da zona que tenha em atenção. O Ruca não é um simples cão para nós, é um membro da familia e gostavamos muito que ele regressasse a casa. Pede-se o favor a quem saiba do seu paradeiro ou o aviste que entre em contacto:
Obrigado. Tenho divulgado em foruns, pagina do FB, murais, mensagens do Facebook, por email, cartazes, email a veterinários, em paginas do face cm bastante visibilidade. Em ene locais, mas estou a chegar a um ponto em que já não sei mais o q fazer.
Já agora nao conhecem instituiçoes de adopçao ou de abrigo na minha zona? É q falaram me na hipotese de poder ter sido apanhado por uma, mas farta de pesquisar e nao dou com nenhuma.